Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Realmente houveram alguns problemas entre moderadores e usuários do fórum, e isso pode acontecer novamente, pois qualquer um pode dizer algo sem pensar direito.

Não tiro a razão de nenhum de vocês, porém, pensem um pouquinho por outro lado. O que nós, moderadores, sempre discutimos em tópicos, por que o bendito usuário não faz 10 minutos de pesquisa e mais 15 de leitura? Muitas vezes é pura preguiça! Isso mesmo, preguiça!

Não é fácil chegar no fórum segunda-feita e encontrar a pergunta "Como faz para configurar hotspot?".

Chega na terça tem a pergunta "Alguém tem algum tutorial para configurar hotspot?"

Na quarta "Não estou conseguindo configurar o hotspot, alguém pode me ajudar?"

Na quinta: "URGENTE! Preciso configurar hotspot e não consigo."

E na sexta? Tem duas perguntas repetidas do mesmo assunto. E assim vai.

O que é o trabalho de moderador? Manter o fórum organizado, tanto dos tópicos postados no local errado, e isso é frequente, quanto do que cada usuário escreve.

Sobre o outro tópico ter sido trancado, TODO tópico que foge do assunto é trancado! Aquele não seria diferente.

Quando alguém sai da linha no fórum tem a atenção chamada, com moderador não é diferente, mas é feito de outra forma, que os usuários não veem.

Como o scorpion disse acima, qualquer problema com moderador usem o "contato" do site.

valeu

2. Realmente pessoal,

Não consigo entender qual o objetivo desse fórum.

Quando cometemos algum erro ou quando temos uma dúvida, procuramos respostas (ajuda) aqui nesse fórum que é de grande valia para aqueles que estão começando assim como eu.

Porem não consigo entender porque certos expertes do fórum baixam o nível das postagens, alias de que lado eles estão.

Muitas vezes no desespero achamos que a culpa não é nossa e sim do rádio, da antena, do vendedor e após encontrarmos o verdadeiro problema comentamos o ocorrido mesmo que seja um problema de conhecimento de nossa parte procurando assim ajudar alguns que tenham o mesmo problema, esse é o verdadeiro motivo desse fórum.

Porem um expert que se esconde atrás de um Nick Name (Ayco), entrou no meu post e realmente falou um montão de besteira, não dando a mínima atenção ao conteúdo total do tópico, para piorar as coisas ele após ter vomitado um monte de palavrão simplesmente apagou tudo o que escreveu de maneira a não deixar rastro, típico de uma pessoa desequilibrada, que não deveria ser membro desse maravilhoso fórum.

Pessoas assim deveriam ser banidas de vez, pois enojam pessoas que querem entrar para esse tão fechado grupo de pessoas expertes em Wireless, Mikrotik, enfim provedores de internet.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que fazem desse fórum um local, democrático e saudável e que pessoas como Ayco quando não quiserem realmente ajudar, dando informações de qualidade que fique calado.

Grato
    Última edição por marcelsalvador; 16-11-2008 às 14:52. Razão: Mais uma vez cometi um engado, achando que o Ayco era um moderador, me desculpe.

3. concordo que é chato ver sempre a mesma pergunta, mais a resposta não é chamar ninguem de burro ou outra coisa mais avisa que isso já foi respondido antes.
    E se o cara estar aqui no forum é pq busca conhecimento o que já demostra que o cara não é burro, as vezes isso acontece até com o grupo dos maiores como Linus Torvalds , Richard Stallman e outros as vezes falarem uma coisa e os outros irem contribuido dizendo que aquilo não é assim, até que eles encontrem uma solução perfeita, e acho com certeza que eles não são burros.
    Então penso que deveriamos tem contribuido com o topico do cara até achar a solução e não ter arrasado com o mesmo, pois isso não ajuda ninguem.
    No minimo aqui alguns moderadores deveriam pedir desculpas....

4. Maravilha observações, parabens

Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    concordo que é chato ver sempre a mesma pergunta, mais a resposta não é chamar ninguem de burro ou outra coisa mais avisa que isso já foi respondido antes.
    E se o cara estar aqui no forum é pq busca conhecimento o que já demostra que o cara não é burro, as vezes isso acontece até com o grupo dos maiores como Linus Torvalds , Richard Stallman e outros as vezes falarem uma coisa e os outros irem contribuido dizendo que aquilo não é assim, até que eles encontrem uma solução perfeita, e acho com certeza que eles não são burros.
    Então penso que deveriamos tem contribuido com o topico do cara até achar a solução e não ter arrasado com o mesmo, pois isso não ajuda ninguem.
    No minimo aqui alguns moderadores deveriam pedir desculpas....

5. Prezado marcelsalvador, AYCO não é moderador.

Abs

Magal

Citação Postado originalmente por marcelsalvador Ver Post
    Realmente pessoal,

Não consigo entender qual o objetivo desse fórum.

Quando cometemos algum erro ou quando temos uma dúvida, procuramos respostas (ajuda) aqui nesse fórum que é de grande valia para aqueles que estão começando assim como eu.

Porem não consigo entender porque certos moderadores baixam o nível das postagens, alias de que lado eles estão.

Muitas vezes no desespero achamos que a culpa não é nossa e sim do rádio, da antena, do vendedor e após encontrarmos o verdadeiro problema comentamos o ocorrido mesmo que seja um problema de conhecimento de nossa parte procurando assim ajudar alguns que tenham a mesmo problema, esse é o verdadeiro motivo desse fórum.

Porem um expert que se esconde atrás de um Nick Name (Ayco), entrou no meu post e realmente falou um montão de besteira, não dando a mínima atenção ao conteúdo total do tópico, para piorar as coisas ele após ter vomitado um monte de palavrão simplesmente apagou tudo o que escreveu de maneira a não deixar rastro, típico de uma pessoa desequilibrada, que não deveria ser moderador desse maravilhoso fórum.

Pessoas assim deveriam ser banidas de vez, pois enojam pessoas que querem entrar para esse tão fechado grupo de pessoas expertes em Wireless, Mikrotik, enfim provedores de internet.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que fazem desse fórum um local, democrático e saudável e que pessoas como Ayco quando não quiserem realmente ajudar, dando informações de qualidade que fique calado.

Grato
    Última edição por Magal; 16-11-2008 às 12:44.

Tópicos Similares

1. Aos moderadores
    Por Pedro0278 no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2008, 09:17
  2. [movido]Deletaram a critica que fiz aos moderadores!!
    Por marcelomg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2008, 01:10
  3. Botão Denunciar ao moderador?
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2006, 10:45
  4. Aos Moderadores
    Por Jeff no fórum UnderLinux
    Respostas: 27
    Último Post: 19-06-2005, 11:03
  5. Sugestao aos moderadores