+ Responder ao Tópico

1. Boa noite,

Estive falando com alguns colegas e fiz alguns questionamentos, mas um que mais me chamou atenção:

Quantos clientes simultaneos uma setorial com a tecnologia 3G, suporta em termos de trafego, em uma velocidade de 200K por exemplo.

Ele me provou " escovou bits " e me falou que na melhor hípotese suporta 30 usuarios, isso se tiver proximo a torre.

Apartir dessa informação vocês podem tirar suas conclusões.

Gostaria de ouvir a opinições dos amigos do under, sobre essa informação.

Um grande abraço t +

2. O 3G não seria para dar mais banda também? multimídia e tal?
    Com 200K, qualquer um de nós se sai melhor.
    E 30 simultâneos, também não leva vantagem nenhuma. Isso a gente faz.

Eu acho que esse negócio de 3G, pelo menos para nosso país, é mais marketing, né Rodrigo?
    Mas que a propaganda deles vai fazer um estrago, vai. Até o pessoal se dar por conta e voltar. Enquanto isso iremos amargar algum preju.

Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Boa noite,

Estive falando com alguns colegas e fiz alguns questionamentos, mas um que mais me chamou atenção:

Quantos clientes simultaneos uma setorial com a tecnologia 3G, suporta em termos de trafego, em uma velocidade de 200K por exemplo.

Ele me provou " escovou bits " e me falou que na melhor hípotese suporta 30 usuarios, isso se tiver proximo a torre.

Apartir dessa informação vocês podem tirar suas conclusões.

Gostaria de ouvir a opinições dos amigos do under, sobre essa informação.

Um grande abraço t +

3. nao existe milagre ... em 2.4 voce pode fazer uma balança...

quanto mais velocidade.. menos clientes..

4. Amigos, vamos nos preocupar, em aprimorar nossas redes, e claro sempre atualizar, pensem que a menos de 10 anos falar que iamos passar internet e telefonia por antenas, era coisa futuristica, devemos preocupar em aprimorar, deixar a "preguiça" de lado, e começar a se aprofundar em leituras, participar de palestras, seminarios, pesquisar sempre, e tb não esquecer que para isso acontecer devemos estar preparados, entao é perda de tempo esquentar a cabeça com isso agora, claro que mudanças vao sempre vir, pois sempre estamos evoluindo, quem não se lembra do fim do mundo que seria no ano 2000, tem gente que vendeu patrimonio a preço de banana, isso é desespero, e quando a velox chega na cidade onde temos rede, no caso o que aconteceu comigo, a Velox chegou aki, meu concorrente ficou louco, pensou em vender equipamento e tals, hoje concorro e ganho da velox em preço, estabilidade, entao vamos deixar essa discução de lado e pensar em enrriquecer o forum com novas dicas, informações,
    abraços

5. Essas empresas para vender fazem de tudo, penso que as operadoras vão ter que colocar repetidoras igual a nós para atender mais clientes. Como tem muitos clientes a mais a infra não vai suportar e é ai que nós entramos.

Em relação a velocidade, se nós formos atender um teste com um cliente por exemplo em 802.11 b, chegamos a uma velocidade até razoavel.

mas é isso, não vou desanimar e vou continuar investindo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 03-07-2012, 21:23
  2. Respostas: 17
    Último Post: 10-03-2009, 22:18
  3. Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 08:07
  4. Não pode Ser a Micro$oft se apoderando do Linux!!!
    Por garupeiro no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2004, 07:25
  5. Squid: "A URL solicitada não pôde ser recuperada"
    Por hsalbano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2004, 09:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L