Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Valewww..com certeza farei isso...
    Mas no meu caso tem uma situação intessante, é que da torre até o escritório onde trabalho da uma distancia de 45 metros..e o cabo tá aéreo, da ponta da torre pro hub dentro do escritório....
    Um rapaz me disse que o cabo exposto toda energia estática é descarregado nele..e tá queimando tudo..
    Disse que tenho que passar o cabo junto à torre, por eletrodutos de metal..e levar por baixo da terra que vai parar de queimar..não sei se alguém já ouviu falar nissu???
    mas é algo bem interessante....
    O problema é que to com 2 3COM 24 portas queimado e 5 aps do mesmo jeito.....
    E o povão lá quase me batendo..rrsrsrsrsr
    Última edição por INFOSKY; 18-11-2008 às 19:35.

2. Chove bastante aí? Não é com as trovoadas que queima? Esse negócio do cabo exposto faz sentido sim, aqui no sul já tive vários problemas com queima de portas, mas devido a trovoadas.

Citação Postado originalmente por INFOSKY Ver Post
    Valewww..com certeza farei isso...
    Mas no meu caso tem uma situação intessante, é que da torre até o escritório onde trabalho da uma distancia de 45 metros..e o cabo tá aéreo, da ponta da torre pro hub dentro do escritório....
    Um rapaz me disse que o cabo exposto toda energia estática é descarregado nele..e tá queimando tudo..
    Disse que tenho que passar o cabo junto à torre, por eletrodutos de metal..e levar por baixo da terra que vai parar de queimar..não sei se alguém já ouviu falar nissu???
    mas é algo bem interessante....
    O problema é que to com 2 3COM 24 portas queimado e 5 aps do mesmo jeito.....
    E o povão lá quase me batendo..rrsrsrsrsr

3. Chove sim, e pra piorar é área aberta sem prédios, árvores coisa assim por perto, é pra somar mais um problema é fim de linha eletrica!!!
    Mas com a energia não é..pois tem outro rádio de outra empresa junto em outra caixa, mas só queima o meu, a diferença é que o deles tá tudo em mangueiras e subterraneo.....
    Mas como faço pra conseguir uma solução!?!?!?!?!

4. Citação Postado originalmente por INFOSKY Ver Post
    Chove sim, e pra piorar é área aberta sem prédios, árvores coisa assim por perto, é pra somar mais um problema é fim de linha eletrica!!!
    Mas com a energia não é..pois tem outro rádio de outra empresa junto em outra caixa, mas só queima o meu, a diferença é que o deles tá tudo em mangueiras e subterraneo.....
    Mas como faço pra conseguir uma solução!?!?!?!?!
    Mas vc mesmo tá dando a solução. Se o rádio da outra empresa tá junto, só q na tubulação, e o deles não queima, deve ser por causa do cabo exposto. Eu nunca comprovei isso, mas já ouvi falar!

5. Não acredito ser problema do cabo exposto, pois se não o pessoal que trabalha com internet cabeada em postes estaria com esse problema direto.

Eu mesmo tenho 15km de rede cabeada exposta.

Tópicos Similares

1. Hotspot - filtrar porta 80 dos AP´s
    Por 2fast4youbr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2013, 15:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2012, 13:24
  3. Porta 80 do AP
    Por wbrunos no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-03-2008, 21:49
  4. Respostas: 3