Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    May 2007
    Posts de Blog
    1

Padrão

Eu gostaria de ver o loadbalance soh q da seguinte forma um link sendo LP (dedicado) e outro sendo Speedy soh q os "p2p" usem apenas o link do Speedy a LP fica pro restro (navegação e downloads) vc tem algo assim?

Padrão Configurando Mikrotik - Hotspot + Balance + Proxy Paralelo Squid + Cache Full

Eu gostaria de ver o loadbalance soh q da seguinte forma um link sendo LP (dedicado) e outro sendo Speedy soh q os "p2p" usem apenas o link do Speedy a LP fica pro restro (navegação e downloads) vc tem algo assim?

Vc pode fazer isso retirando todo o trafego das portas principais (80,21,25,110,443) redirecionando para a LP e o resto que sobra manda para Rota Default que no caso seria o ADSL SPEEDY para os programas P2P.
    Dessa forma o link LP nao fica saturado de programas P2P.
    Espero ter ajudado.

Ingresso
    May 2007
    Posts de Blog
    1

Padrão

vc poderia me descrever mais ou menos os comandos, tipow assim:
    1º colocar outra placa de rede e configurar o speedy;
    2º ip > firewal ????
    3º ip > router ???
    4º ???? ...

Por favor sou meio leigo

Obrigado

Thumbs up Configurando Mikrotik - Hotspot + Balance + Proxy Paralelo Squid + Cache Full

Então Costajr
    Estou em viajem agora mas chego na minha empresa na segunda ou terça ai vou preparar uma passo a passo pra vc em cima do que estou utilizando e te passo pelo forum pra que todos possam ver, estes ultimos dias estão bem corridos pra min e só tenho 5 dias antes de fazer outra viajem pro paraná se sabe final de ano natal, ano novo, familia....

um abraço

ps: se não te responder até terça posta me perguntando novamente que ai te passo rapidinho

Padrão

Citação Postado originalmente por ultralaser Ver Post

Poucos programas P2P ficam presos a marcação, a maioria utiliza conexão criptografada na porta 80.

Ingresso
    May 2007
    Posts de Blog
    1

Padrão

Mais se eu conseguir marcar alguns jah diminui o uso minha banda... e os q eu conseguir usar eu coloco liberado para uso na rede