Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu gostaria de ver o loadbalance soh q da seguinte forma um link sendo LP (dedicado) e outro sendo Speedy soh q os "p2p" usem apenas o link do Speedy a LP fica pro restro (navegação e downloads) vc tem algo assim?

2. Eu gostaria de ver o loadbalance soh q da seguinte forma um link sendo LP (dedicado) e outro sendo Speedy soh q os "p2p" usem apenas o link do Speedy a LP fica pro restro (navegação e downloads) vc tem algo assim?

Vc pode fazer isso retirando todo o trafego das portas principais (80,21,25,110,443) redirecionando para a LP e o resto que sobra manda para Rota Default que no caso seria o ADSL SPEEDY para os programas P2P.
    Dessa forma o link LP nao fica saturado de programas P2P.
    Espero ter ajudado.

3. vc poderia me descrever mais ou menos os comandos, tipow assim:
    1º colocar outra placa de rede e configurar o speedy;
    2º ip > firewal ????
    3º ip > router ???
    4º ???? ...

Por favor sou meio leigo

Obrigado

4. Então Costajr
    Estou em viajem agora mas chego na minha empresa na segunda ou terça ai vou preparar uma passo a passo pra vc em cima do que estou utilizando e te passo pelo forum pra que todos possam ver, estes ultimos dias estão bem corridos pra min e só tenho 5 dias antes de fazer outra viajem pro paraná se sabe final de ano natal, ano novo, familia....

um abraço

ps: se não te responder até terça posta me perguntando novamente que ai te passo rapidinho

5. Citação Postado originalmente por ultralaser Ver Post
    Eu gostaria de ver o loadbalance soh q da seguinte forma um link sendo LP (dedicado) e outro sendo Speedy soh q os "p2p" usem apenas o link do Speedy a LP fica pro restro (navegação e downloads) vc tem algo assim?

Poucos programas P2P ficam presos a marcação, a maioria utiliza conexão criptografada na porta 80.

Tópicos Similares

1. Squid+cache-full-hot spot paralelo-mk (rb750)
    Por Diegosalomao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-06-2012, 22:25
  2. Mikrotik + BFW Squid Cache Full
    Por ramonr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2012, 07:33
  3. Ajuda RB750 Load Balance + Proxy Paralelo
    Por mirandaeletro no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2011, 22:52
  4. Mikrotik + Squid cache full