Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    uso o myauth2 tenho 2 licenças, em conjunto com o mk, estou super satisfeito, breve estarei com o 3, que tem o financeiro, geração de boleto, segunda via do mesmo, e o suporte do Patrick é otimo, e o valor é pequeno pelo que ele faz. recomendo, de uma olhada no www.tmsoft.com.br
    abraços
    Olá!

Bateu o arrependimento e estou editando o que havia escrito, fiquei com a consciência pesada.

Só quero manter o recado de que não adquiram direto a versão 3 do myauth, peguem a 2.0 e depois q estiver estável a 3.0 migrem...
    É isso...
    Última edição por xandemartini; 19-11-2008 às 11:35. Razão: Bateu arrependimento...

2. galera muito obrigado pelas respostas.

realmente ja ouvi falar muito do myauth..mas creio que ele seja bom como gateway mesmo, coisa que nao preciso, ja que vou usar como gateway central outro sistema.

o que necessito mesmo é algo melhor e mais completo, com mais suporte e flexibilidade do sistema que tenho hoje, o Vigo.

venho em contato com o Junio sobre o Net Provider e estou gostando muito do que ele esta me propondo e a promessa é de um suporte bem melhor, flexibilidade em cutomização que por ele, é atendido na hora.
    Mas ele não pode me passar nenhum contato de algum cliente dele para ter uma referencia. Isso é bem complicado pra mim, pois pagar para migrar mais de 1000 clientes para outro sistema, cancelar o antigo e depois não é metade do que prometem não é facil (não esotu criticando, nem julgando ninguem. mas infelizmente no Brasil ocorre muito disso).

3. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    galera muito obrigado pelas respostas.

realmente ja ouvi falar muito do myauth..mas creio que ele seja bom como gateway mesmo, coisa que nao preciso, ja que vou usar como gateway central outro sistema.

o que necessito mesmo é algo melhor e mais completo, com mais suporte e flexibilidade do sistema que tenho hoje, o Vigo.

venho em contato com o Junio sobre o Net Provider e estou gostando muito do que ele esta me propondo e a promessa é de um suporte bem melhor, flexibilidade em cutomização que por ele, é atendido na hora.
    Mas ele não pode me passar nenhum contato de algum cliente dele para ter uma referencia. Isso é bem complicado pra mim, pois pagar para migrar mais de 1000 clientes para outro sistema, cancelar o antigo e depois não é metade do que prometem não é facil (não esotu criticando, nem julgando ninguem. mas infelizmente no Brasil ocorre muito disso).
    Thenet, vc usa Mikrotik? Eu também uso o Vigo, ouvi falar muito bem do ISP Integrator, da Elite Software, tem grandes provedores usando ele, e também o Bem Te Vi, da Blueone.

4. Amigo tem tambem um sistema de integração ao mikrotik em PHP + Mysql + Freeradius um sistema 100% funcional com mikrotik e está sendo desenvolvido a parte de boleto bancario nele quem quizer conhecer

http://www.myrouter.com.br/demo

usuario: demo
    senha: demo

tem central de clientes

http://www.myrouter.com.br/demo/userinfo.php

usuario: demo
    senha: demo

maiores informações www.myrouter.com.br

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Thenet, vc usa Mikrotik? Eu também uso o Vigo, ouvi falar muito bem do ISP Integrator, da Elite Software, tem grandes provedores usando ele, e também o Bem Te Vi, da Blueone.
    sim, uso mikrotik sim.

nunca ouvi falar desse ISP Integrator, seria outro sistema de gerenciamento?

O vigo trabalha legal, mas aqueles aspectos que eu disse que são os problemas dele. Faz 1 ano que tenho e 1 ano que espero que els possam fazer alguma mudança pra mim, mesmo que for numa consulta por telefone ao banco de dados de clientes, eles nem dão atenção.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 22:15
  2. Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2007, 19:39
  3. PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
    Por tsbressan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2006, 11:42
  4. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50
  5. Respostas: 7