Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a julgar pelo preço, e pelo suporte do patrick eu prefiro o myauth, ja vi varios outtros softwares uns pecam pelo atendimento, e suporte, pois em um determinado software o atendente não sabia sobre autenticação radius, outros o tel nunca consigo falar, outros o pre~ço é alto como o vigo, a meu ver, pagar por mensalildade, eu preferia pagar para um desenvolvedor, imagine pagando isso a 4 anos, eu teria pago um absurdo

2. Amigo aqui usamos o Bemtevi da Blueone, estamos muito satisfeitos com o resultado, tem a parte de radius que pode ser integrada ao mikrotik, tem controle financeiro, central de assinante, controle de suporte (helpdesl), trabalha tanto com pppoe como com hotspot caso voce integre ele ao mikrotik, e o preço nao é alto nao

abraços

Marcelo

3. Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Amigo aqui usamos o Bemtevi da Blueone, estamos muito satisfeitos com o resultado, tem a parte de radius que pode ser integrada ao mikrotik, tem controle financeiro, central de assinante, controle de suporte (helpdesl), trabalha tanto com pppoe como com hotspot caso voce integre ele ao mikrotik, e o preço nao é alto nao

abraços

Marcelo
    Quanto vc pagou pra instalar e quanto paga por mês? O sistema envia boletos por email pros clientes? Avisos de atraso? Pode-se liberar e bloquear clientes diretamente pelo programa, integrado ao MK e liberação no servidor?

4. Amigo a instalação e integração fomos nos mesmo que fizemos, quanto a mensalidade depende da negociação com eles, que tem uma tabela dependendo da quantidade de clientes que voce tem, mas nao sai caro nao c voce colocar na balança os beneficios que o sistema traz.

Sim o sistema envia boletos por email e tambem tem central de assinante para o cliente tirar a 2º via dos boletos e extrato de acesso

Ele tem um radius que integramos junto com o mikrotik para efetuar o bloqueio e liberação automatica dos clientes, quem faz isso aqui hoje é a secretaria, e libera os tecnicos para serviços mais nobres.

Como ele é um radius voce pode colocar atributos de resposta para os inadimplentes e redireciona-los para paginas de aviso!

Vale a pena voce dar uma consultada nos preços deles, para voce ter uma ideia, antes da implantação do sistema tinhamos um tecnico que era obrigado a ficar dentro do provedor para auxiliar os usuario que as vezes reclamavam estar sem conexao, quando na verdade estavam digitando usuario e senha incorretas, este tipo de verificação o sistema faz online e a secretaria mesmo que ajuda os clientes; Sem contar que o sistema guarda os registros dos acessos de usuarios com macs errados, ips errados, e tal ai voce pode monitorar e fazer as amarrações necessarias para voce nao ter nenhum engraçadinho tentando furar tua rede.

Qualquer coisa me adiciona ai que te passo o contato dos caras da blueone

Abraços

Marcelo
    msn mgn2099@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Amigo a instalação e integração fomos nos mesmo que fizemos, quanto a mensalidade depende da negociação com eles, que tem uma tabela dependendo da quantidade de clientes que voce tem, mas nao sai caro nao c voce colocar na balança os beneficios que o sistema traz.
    Pagar por cliente? Totalmente inviável!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 22:15
  2. Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2007, 19:39
  3. PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
    Por tsbressan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2006, 11:42
  4. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50