Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uso o myauth, otimo sistem, so que não tem financeiro, e não interage com o mk, no caso o myrouter poderia ser usado junto ao myauth, myauth para controle, e myrouter para integração ao mk?

2. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    Quem tiver Afin de um sistema de integração bom para Mikrotik estou a Disposição

querem ver o demo:

www.myrouter.com.br/demo

Usuário: demo
    senha: demo

mais informações www.myrouter.com.br
    Edilsonps... por gentileza entre em contato comigo, já enviei-lhe 03 emails e nao tive retono... ambos pelo seu site www.myrouter.com.br

Obrigado

3. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Edilsonps... por gentileza entre em contato comigo, já enviei-lhe 03 emails e nao tive retono... ambos pelo seu site www.myrouter.com.br

Obrigado

conserteza amigo não entrei em contato por que não recebir seus email irmão
    estou entrando em contato agora para lhe deixar meu MSN nos conversar

MSN: edielson_atm@hotmail.com

4. Também estou interessado no sistema, no entanto não consegui contato pelo seu celular e se tem uma coisa que eu aprendi foi não adquirir nada sem que tenha um contato por telefone, afinal problemas não tem hora marcada para ocorrer!!!

5. Galera sou novo na comunidade mas tb tenho algumas dificuldades com os sistemas existentes e minha principal dúvida é:
    Alguém sabe o motivo de não haver nenhum sistema desses em browser? Não ficaria mais fácil desenvolver em um navegador WEB e nós acessarmos um servidor WEB?

Abraço a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 22:15
  2. Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2007, 19:39
  3. PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
    Por tsbressan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2006, 11:42
  4. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50