Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Ele tem um radius que integramos junto com o mikrotik para efetuar o bloqueio e liberação automatica dos clientes, quem faz isso aqui hoje é a secretaria, e libera os tecnicos para serviços mais nobres.
    Esta integração o próprio sistema tem ou vc que adaptou? Tem jeito de usar o sistema somente com MAC+IP sem usar usuario e senha e depois ir mudando?

  2. #22

    Padrão

    Na verdade o padrao será o mesmo como voce fosse usar com o freeradius ou outro sistema radius qualquer, para ser sincero nao testamos somente com mac + ip, pois nos derrubamos o servidor velho e mudarmos tudo para o sistema novo, usuario + senha + mac + ip, para dar uma melhorada na segurança.

    Mas se o teu medo é ter que fazer algo radical da noite para o dia no teu provedor nao se preocupe, voce pode ir migrando devagar como? se o mac e ip deste usuario tiver cadastrado no mk e ativo, ele nao ira consultar o radius, neste linha de raciocinio voce poder ir desativando os usuario do mk e quando voce fizer isso o mk vai consultar este usuario no radius entendeu?

    Quanto ao valor que voce havia dito que ficava inviavel eu acho mais facil voce entrar em contato com o pessoal da blueone e pegar o valor com eles e comparar as funcionalidades com outros sistemas do mercado e colocar na balança o custo beneficio que voce ira ter.



    Abraços



    Marcelo
    msn [email protected]

  3. #23
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    de uma olhada no www.tmsoft.com.br pagar por mes eu não faço de isso de forma alguma, pois prometem atualização e nada, o Patrick cobra um preço so, 500 paus, e ele atualiza sempre, eu confio 110% no cara, no site dele tem forum de discuçao, etc ele entende demais
    o software é bom, não troco por nada, servidor de correio monto em maquina separada, deixo o server so pro myauth
    500 reais pelos beneficios que o myauth traz, é um valor ate baixo

  4. #24

    Padrão

    galera..obrigado pelas respostas...

    avho legal essa discussão sobre os sistemas, assim todos podem ver os prós e contras e cada sistema, assim como conhecer novos, como no caso desse que o amigo mgn5005 indicou.

    mas ainda gostaria de referencias sobre o netprovider rsrs

    abraços!

  5. #25
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Sistema de gerenciamento

    Bom, a unica coisa que me deixa um pouco chateado, é a seguinte, vejo varias pessoas com extrema experiencia em programação, e tals falando sobre softwares,
    entao para fazermos um sistema de gerenciamento que vai suprir nossas nessessidades so falta o que? boa vontade,
    muitos tem outros poucos, mas o que mais aparece é a "preguiça" amigos, não entendo muito de programação, mas isso agente pesquisa, aprende, basta ter boa vontade e isso não me falta,
    vamos mobilizar todos, em fazermos um software que seja livre, para todos, e não pensar em so querer ganhar, garanto que ganhariamos mais se todos tivessemos um software que seja pesronalizado a sua "cara" que seja livre, que todos usem assim os problemas de muitos seriam resolvidos, pois seria uma solução homogenea para todos,
    estou aki se precisarem, estou disposto a ajudar tanto financeiramente quando intelictualmente
    abraços a todos

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Bom, a unica coisa que me deixa um pouco chateado, é a seguinte, vejo varias pessoas com extrema experiencia em programação, e tals falando sobre softwares,
    entao para fazermos um sistema de gerenciamento que vai suprir nossas nessessidades so falta o que? boa vontade,
    muitos tem outros poucos, mas o que mais aparece é a "preguiça" amigos, não entendo muito de programação, mas isso agente pesquisa, aprende, basta ter boa vontade e isso não me falta,
    vamos mobilizar todos, em fazermos um software que seja livre, para todos, e não pensar em so querer ganhar, garanto que ganhariamos mais se todos tivessemos um software que seja pesronalizado a sua "cara" que seja livre, que todos usem assim os problemas de muitos seriam resolvidos, pois seria uma solução homogenea para todos,
    estou aki se precisarem, estou disposto a ajudar tanto financeiramente quando intelictualmente
    abraços a todos

    Eu concordo plenamente com sua colocação amigo.

    Mas infelizmente o mercado de trabalho não nos proporcional tal possibilidade, pois quem manja de programação, também tem que comer igual nós. Por minimo que seja, essa pessoa tem que ganhar dinheiro de alguma coisa para sobreviver.
    Gostaria sim que um grupo de programadores desenvolvesse um soft livre para provedores, assim como eu ajudaria com testes e ideias.
    Mas também temos que ver o lado de quem trabalha com o desenvolvimento na area profissional.

    Coloquei esse tópico não para debater sobre isso também, mas para ter referencias sobre o Net Provider e outros sistemas. E como as empresas precisam de agilidade, não podemos esperar cair do céu o Sr. sistema de gestão para provedores e temos que nos adequar aos que o mercado oferece.

    Pelo que conversei com o pessoal da Net Provider, eles estão querendo se transformar em um soft da melhor qualidade possível, me parece que ja são muito bons, chegando a ganhar dos que ja estao no mercado. E com customizações, chegar mais perto do soft ideal para cada cliente deles. Minha empresa está esperando apenas referencias da empresa deles (que eles não podem me fornecer por causa de contratos) para fechar, por isso recorri ao fórum.

    Obrigado.

  7. #27
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão programadores

    Tb acho que ninguem deveria trabalhar de graça, e nem quero isso
    so quero que mobilizar um grupo para fecharmos um acordo de desenvolver um software e pagaremos por isso, alem deles ganharem para programar, tb ganhariam para implentar modulos, e tb dar suporte e acessoria, a outras pessoas, como o pesoal do gulbf faz, o software é livre, free totalmente, so que se precisar de suporte em instalação e tals eles cobram por isso
    mas ajuda gratuitamente por email e por forum no site
    isso que quero, imagine se o Patrick não precisasse do myauth e o liberasse e cobrasse apenas a suporte por tel ou por msn, toda vez que entrarmos em contato pedindo alguma ajuda, ele cobrasse digamos que 70 reias, (pagaria rindo claro) ele teria muito lucro, (comigo mesmo ele teria um $$ bem alto, pois sempre ligo pra la)
    amigos não estou querendo um myauth de graça não, estou pedindo uma coisa simples, um ponto de partida para todos aki poderem modificar, e todos saem ganhando,
    me fale programadores aki presente, vcs não conseguem dedicar uma hora por dia em uma mesa para realizar isso?

  8. #28

    Padrão

    Haha... Uma hora por dia?! Cara, sou desenvolvedor por esporte e prazer. E te afirmo, uma hora por dia demoraria um ano pra fazer só o básico!!

    Atualmente estou desenvolvendo um Plugin pro Exaile (player MP3 do Linux), uma coisa simples. Mas já tenho uma semana utilizando mais ou menos 4 horas por dia. E só consegui começar a escrever o inicio do código ontem! Gastei quase a semana toda, inclusive fins de semana, pesquisando...

    O processo de desenvolver além de precisar de MUITO tempo precisa de muito planejamento e pesquisa... Uma hora por dia é só dá pro programador se aquecer pra começar a programar...

    Acho interessante e ambicioso a idéia de vocês, como já respondi no seu outro tópico, mas isso não é tão simples como vocês imaginam!

    Mas como você disse só precisa do ponta pé inicial!

  9. #29

    Padrão

    Acronimo, realmente, não seria nada mal. mas foi igual a resposta do amigo Magnun. Uma hora por dia é pouco, e a galera que programa cobra mto caro por hora.

    e falando nisso, aqui no forum tem uns 2 ou 3 sistemas ja free que interage com mikrotik. o problema é realmente ter aquele perfeito que todos nós gostaríamos huehuehu

  10. #30
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    realmente uma hora por dia demoraria com uma pessoa, mas imagine 10 ou 20, se tivermos 20 pessoas em, cima, (sei que aki tem muito mais que 20 programadores) teriamos ai quase 20 horas de programação por dia, entao seria uma larga escala
    precisamos de sistemas mais simples, mas que podemos futuramante alterar os fontes

    vamos fazer um feijao e arroz, pra depois conseguir ir para o caviar

  11. #31

    Padrão

    Gente se for pra desenvolver tô dentro,

    vamos criar uma lista: Adicione seu nick no forum:

    - Jhonne

  12. #32

    Padrão

    O NET PROVIDER OS CARAS NÃO LIGAM PARA VC, NÃO QUEREM NADA, ACHO ATE QUE ESSE SITEMA NÃO EXISTE.

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por river2 Ver Post
    O NET PROVIDER OS CARAS NÃO LIGAM PARA VC, NÃO QUEREM NADA, ACHO ATE QUE ESSE SITEMA NÃO EXISTE.

    Comprei e não recebi, telefone não respondia, passei um email solitando meu dinheiro de volta, disse que devolveriam, passei conta e tudo e ateh hoje nada!!!

  14. #34

    Padrão

    Acho que esse NET PROVIDER é piraretagem nao tem nem telefone fixo, atendem por celular.

    o endereço deles>>> (usehost) Hospedagem de Sites - Olinda, Recife, PE - Brasil


    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Comprei e não recebi, telefone não respondia, passei um email solitando meu dinheiro de volta, disse que devolveriam, passei conta e tudo e ateh hoje nada!!!

  15. #35

    Padrão

    Quem tiver Afin de um sistema de integração bom para Mikrotik estou a Disposição

    querem ver o demo:

    www.myrouter.com.br/demo

    Usuário: demo
    senha: demo

    mais informações www.myrouter.com.br

  16. #36
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Uso o myauth, otimo sistem, so que não tem financeiro, e não interage com o mk, no caso o myrouter poderia ser usado junto ao myauth, myauth para controle, e myrouter para integração ao mk?

  17. #37
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    Quem tiver Afin de um sistema de integração bom para Mikrotik estou a Disposição

    querem ver o demo:

    www.myrouter.com.br/demo

    Usuário: demo
    senha: demo

    mais informações www.myrouter.com.br
    Edilsonps... por gentileza entre em contato comigo, já enviei-lhe 03 emails e nao tive retono... ambos pelo seu site www.myrouter.com.br

    Obrigado

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Edilsonps... por gentileza entre em contato comigo, já enviei-lhe 03 emails e nao tive retono... ambos pelo seu site www.myrouter.com.br

    Obrigado

    conserteza amigo não entrei em contato por que não recebir seus email irmão
    estou entrando em contato agora para lhe deixar meu MSN nos conversar

    MSN: [email protected]

  19. #39

    Padrão

    Também estou interessado no sistema, no entanto não consegui contato pelo seu celular e se tem uma coisa que eu aprendi foi não adquirir nada sem que tenha um contato por telefone, afinal problemas não tem hora marcada para ocorrer!!!

  20. #40

    Padrão

    Galera sou novo na comunidade mas tb tenho algumas dificuldades com os sistemas existentes e minha principal dúvida é:
    Alguém sabe o motivo de não haver nenhum sistema desses em browser? Não ficaria mais fácil desenvolver em um navegador WEB e nós acessarmos um servidor WEB?

    Abraço a todos.