Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Prezado,

tenho experiência com a RB433AH. Ela tem um grave problema de consumo elétrico, principalmente quando adicionados 2 ou 3 cartões EMP8602 (630mW). Ponha uma fonte com 5A ou mais. Apesar do bom processador (680MHz) e da memória RAM (128MB) fiquei decepcionado com ela nos vários testes que fiz no que se refere a sinal (sempre fica mais fraco do que qualquer AP bem configurado).

Boa sorte, mas talvez terá que substituir essa RB. Mas pode ser também alinhamento incorreto das antenas, como disse o colega acima.
    realmente era alinhamento de antena.. quem mando eu seguir o manual da zirok!!!

fonte eu tenho uma cavalona de 18volts por 18 amperes.... eu fabriquei usandos os meus conhecimentos em eletronica.

2. Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    Amigo ....5,8Ghz é a Melhor frequencia para Ponto a ponto...realmente reveja o alinhamento e a fonte...uma fonte de 24v 3A vai muito bem , isso vai te dar 72W, uso RB433AH com XR5..que puxa bem mais e funciona muito bem.
    Abraço.

fonte eu tenho uma cavalona de 18volts por 18 amperes.... eu fabriquei usandos os meus conhecimentos em eletronica.

3. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post

Arruma uma destas pra mim...

Quero ver RB queimar por falta de amperagem...

4. Blz pura !!!!!

AbraÇos

5. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Arruma uma destas pra mim...

Quero ver RB queimar por falta de amperagem...
    simples , compra um transformador numa loja de eletronicos e pede pra um tecnico montar....

tem q ser bem filtrada, ou então , compre um bom carregador de baterias e desmonte...!!!

pode por 4 routerboard nela! eu aki ligo tudo nela ,

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 19-10-2012, 22:16
  2. Respostas: 31
    Último Post: 04-08-2011, 22:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2007, 16:24
  4. Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2005, 19:58
  5. Qual a ordem pra por no iptables?
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede