+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão firewall

    Amigos ja procurei nos topicos e não consegui achar uma solução para minha rede
    estou usando mk 2.9.27 crack .
    estou com um cliente de um cartorio que não consegue acessar um servidor ftp, ja tentei liberar todas a portas possivéis , mas não obtive sucesso .
    Se alguém me ajudar eu agradeço.

    o servidor q ele usa é esse ccpm.adv.br na hora q digita o login e senha da pagina não exibida .

  2. #2
    deniss
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Everloko Ver Post
    Amigos ja procurei nos topicos e não consegui achar uma solução para minha rede
    estou usando mk 2.9.27 crack .
    estou com um cliente de um cartorio que não consegue acessar um servidor ftp, ja tentei liberar todas a portas possivéis , mas não obtive sucesso .
    Se alguém me ajudar eu agradeço.

    o servidor q ele usa é esse ccpm.adv.br na hora q digita o login e senha da pagina não exibida .
    olá boa tarde pode ser q esse ftp esteja com problemas se possivel poste um login pra testarmos

  3. #3

    Padrão

    Amigo já tentou acessar este ftp de outro lugar, fora da tua rede?? Como Deniss falou este ftp pode estar com problemas, passe um user para testarmos.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Amigo já tentou acessar este ftp de outro lugar, fora da tua rede?? Como Deniss falou este ftp pode estar com problemas, passe um user para testarmos.

    Ja tentei sim ...de fora da minha rede acessa normal ....
    e eu tbm não possuo nenhum login o cartorio é aqui ao lado e toda vez que tento algo tenho q mandar
    alguém la pedir para eles testarem ...
    mas até agora não obtive sucesso...
    eles não quizeram me passar o login porisso fica mais dificil...
    ja liberei portas ...desbilitei o proxy e firewall...
    nada....

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Everloko Ver Post
    Ja tentei sim ...de fora da minha rede acessa normal ....
    e eu tbm não possuo nenhum login o cartorio é aqui ao lado e toda vez que tento algo tenho q mandar
    alguém la pedir para eles testarem ...
    mas até agora não obtive sucesso...
    eles não quizeram me passar o login porisso fica mais dificil...
    ja liberei portas ...desbilitei o proxy e firewall...
    nada....
    Isso só acontece atraz da tua rede, correto?? Qual link voce usa de q operadora?? é só com esse ftp voce tem problema ou é geral??
    pode ser a tua operadora..
    outra coisa voce usa ip fixo invalido, pppoe com ip valido ou invalido???
    Faz esse teste, tenta conectar direto do teu link sem passar roteador..
    Assim sera mais facil descobrir o erro, vai por partes. Não esquece de postar o resultado.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Isso só acontece atraz da tua rede, correto?? Qual link voce usa de q operadora?? é só com esse ftp voce tem problema ou é geral??
    pode ser a tua operadora..
    outra coisa voce usa ip fixo invalido, pppoe com ip valido ou invalido???
    Faz esse teste, tenta conectar direto do teu link sem passar roteador..
    Assim sera mais facil descobrir o erro, vai por partes. Não esquece de postar o resultado.

    Amigos muito obrigado pela ajuda .
    e especificando não tinha nehuma regra bloqueando apenas era um load balance que fiz separando
    link e adsl ..
    só foi criar mais uma regra setando o ip do site do cartorio para o link e funcionou ...
    mas de qualquer forma agradeço a colaboração de todos ...