Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Ralink é boa, a padrão do mercado, mas Intel e Broadcom não tem nem comparação, é um nivel acima.

Padrão

ralink da ovislink, as novas de 108, as melhores que ja testei, melhor que a ralink de 54...

tenho clientes pci a varios km`s todos com exelente sinal, onde estava baixo troquei de placa e resolveu...

SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

amigo isso depende muito, ralink, encore, dlink, isso depende da sua aplicação, e quanto quer gastar, eu ja usei varios modelos, melhor custo seria encore, (nunca tive problemas) agora quer qualidade use as tplink ou as dlink g510 ou g520, aki nos meus clientes 70% mudei para essa placa, é uma maravilha
    abraços

Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

o problema em usar placas em 108mbps que vc paga caro em placas que não vao usar 108, so se usar os pares, no caso coloeuqe uma dlink 108 g no seu mk , e outra no cliente, ai consegue fechar ate 108 so que a interferencia é astronomica

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    E as Atheros, Broadcom e Intel? Ralink é boa (e recomendo) mas ainda fica muito atras dessas.
    Amigo Pedro e poe muiiiiiiiitas vezes mais, Amigos, me perdoem, mas qualidade( sensibilidade) é fundamental e ai só atheros consegue, não é a toa que a ubiquiti adotou esse chipset.... mas ....

Abraços.
    Jodrix

Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

tb recomendo Atheros, mas tudo depende da aplicaçao como ja disse, as vezes, lugares e situaççoes que o velho senao resolve plenamente