+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placas PCI, preciso de opiniões

    Boa tarde galera da Under.
    Gostaria de saber a opinião de vocês, qual a melhor placa pci que vocês já usaram? Estou atrás da Edimax com chipset da Ralink, dizem que é muito boa. Se souberem algo sobre ela e puderem me passar contato de algum fornecedor com bons preços eu agradeço.

    Abraços!

  2. #2

    Padrão

    Na minha opnião os melhores chipsets são Ralink, Realtek e Atheros, a marca tanto faz.

  3. #3

    Padrão

    Levando em consideração placa pci realmente as com chipset Ralink são as melhores

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BrunoAMEX Ver Post
    Levando em consideração placa pci realmente as com chipset Ralink são as melhores
    E as Atheros, Broadcom e Intel? Ralink é boa (e recomendo) mas ainda fica muito atras dessas.

  5. #5

    Padrão

    Em custo benefiio a melhor no caso seria a Ralink, pois é barato e boa.
    Essa que esta valendo apena hoje.

  6. #6

    Padrão

    Hum.. eu procuro mesmo Ralink, só que não sei um bom fornecedor delas. No site da American Explorer não encontrei, nem no da Linkteck. Alguem sabe quem vende delas barato?

    Obrigado!

  7. #7

    Padrão

    Ralink é boa, a padrão do mercado, mas Intel e Broadcom não tem nem comparação, é um nivel acima.

  8. #8

    Padrão

    ralink da ovislink, as novas de 108, as melhores que ja testei, melhor que a ralink de 54...

    tenho clientes pci a varios km`s todos com exelente sinal, onde estava baixo troquei de placa e resolveu...

  9. #9
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo isso depende muito, ralink, encore, dlink, isso depende da sua aplicação, e quanto quer gastar, eu ja usei varios modelos, melhor custo seria encore, (nunca tive problemas) agora quer qualidade use as tplink ou as dlink g510 ou g520, aki nos meus clientes 70% mudei para essa placa, é uma maravilha
    abraços

  10. #10
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    o problema em usar placas em 108mbps que vc paga caro em placas que não vao usar 108, so se usar os pares, no caso coloeuqe uma dlink 108 g no seu mk , e outra no cliente, ai consegue fechar ate 108 so que a interferencia é astronomica

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    E as Atheros, Broadcom e Intel? Ralink é boa (e recomendo) mas ainda fica muito atras dessas.
    Amigo Pedro e poe muiiiiiiiitas vezes mais, Amigos, me perdoem, mas qualidade( sensibilidade) é fundamental e ai só atheros consegue, não é a toa que a ubiquiti adotou esse chipset.... mas ....

    Abraços.
    Jodrix

  12. #12
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    tb recomendo Atheros, mas tudo depende da aplicaçao como ja disse, as vezes, lugares e situaççoes que o velho senao resolve plenamente

  13. #13

    Padrão

    Aquela da Greatek com chip Atheros é boa? Alguém conhece? Parece que ela tem uma opção de aumentar a sensibilidade com longa distância e pegar sinal bom mesmo longe do pop...

  14. #14

    Padrão

    Amigo se for usar placa com chip set Atheros, utilize D-link ou Trend Net.
    São muito boas.

  15. #15
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu uso as dlink e tplink
    nunca tive problemas