+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Porque acontece isso?

    1) Porque acontece isso que demonstro na figura abaixo: O dhcp do mikrotik da um ip 192.168.1.12 e o hotspot da o ip 192.168.0.13. Sera que errei alguma coisa?

    2)Outra duvida, uma vez que cadastro o usuario e coloco ele no navegador uma vez , ele não pede mais a autenticação no hotspot e se autentica sozinho na primeira pagina que eu entro. Não teria que pedir autenticação toda vez que eu conecto na rede novamente?

    Desculpem tantas perguntas, é que o sistema é muito complexo e cheio de detalhes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Duvida IP.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	138,6 KB
ID:      	3091  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    1) Porque acontece isso que demonstro na figura abaixo: O dhcp do mikrotik da um ip 192.168.1.12 e o hotspot da o ip 192.168.0.13. Sera que errei alguma coisa?

    2)Outra duvida, uma vez que cadastro o usuario e coloco ele no navegador uma vez , ele não pede mais a autenticação no hotspot e se autentica sozinho na primeira pagina que eu entro. Não teria que pedir autenticação toda vez que eu conecto na rede novamente?

    Desculpem tantas perguntas, é que o sistema é muito complexo e cheio de detalhes.

    1-certamente vc colocou o pool em mais lugar por ex.
    colocou pra pegar ip do pool no dhcp ai o usuario conecta no hotspot e vc colocou para o hotspot pegar o endereço do pool tbm essa he umas das causas vc teria que postar mais informações para a gente saber responder melhor ..

    2-vc deve ter ativado para conectar por cookie he so tirar ...

  3. #3

    Padrão

    Você pode configurar o ip estaticamente (leases) e não informar nenhuma pool para o hotspot.

  4. #4

    Padrão

    tem como tirar o pool do hotspot depois de pronto?

    como vcs fazem, trabalham com dhcp ou não?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    tem como tirar o pool do hotspot depois de pronto?

    como vcs fazem, trabalham com dhcp ou não?
    tem sim .vai no hotspot server e tem um campo la e tira o pool dele
    e se ele direcionar para outro endereco nao vai ter problema, toque o pau

  6. #6

    Padrão

    ola pessoal, tentei criar um post mas nao consegui entao queria a ajuda de voces, eu estou começando agora a usar mikrotik, mas to com um grande problema, eu estav com um sistema instalado mas venceu a licença ai to tentando colocar outros mas todos estao dando erro na pasta "wireless legacy" se alguem puder me ajudar estou usando um hd flash

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    ola pessoal, tentei criar um post mas nao consegui entao queria a ajuda de voces, eu estou começando agora a usar mikrotik, mas to com um grande problema, eu estav com um sistema instalado mas venceu a licença ai to tentando colocar outros mas todos estao dando erro na pasta "wireless legacy" se alguem puder me ajudar estou usando um hd flash
    Que versão ta usando? é comprado ou é crack?

  8. #8

    Padrão

    e crack, baixei pelo emule e por torrent, todas dao erro