+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com Redes

    Olá Pessoal,
    é a primeira vez que estou postando uma mensagem aqui... andei lendo alguns tópicos e percebi que o pessoal daqui são muito bons...

    Trabalho em uma empresa que trabalha como provedora de Internet em minha cidade; usamos uma base que recebe o sinal por antena e depos compartilhamos por cabo atravez de Switch.

    So que devez em quando esses Switch dão doideiras e precisamos ir desligar-los e ligar novamente ou mesmo em tempos de chuvas/relampagos eles dao doideiras ai os clientes ficam muito rervosos com a gente...

    Gosto muito da empresa que trabalho e estou sempre procurando alternativas melhores para poder estar apresentando para que possamos melhorar sempre nosso serviço...

    O que eu venho pedir ajuda é se alguem ja passou por essa situação e qual a melhor solução para isso.


    Abradeço a todos que poderem me ajudar...

    Abração a todos,
    Fiquem com Deus...

  2. #2

    Padrão

    Dê mais características técnicas da rede.

  3. #3

    Padrão

    Amigo, qual a marca dos seus equipamentos ? Como você compartilha o wireless ? AP-WDS ??

  4. #4

    Padrão

    você é novo aqui e pelo visto não leu o Termo e o FAQ do fórum.

    então leia o tópico abaixo, irá ajudar você e nós.

    https://under-linux.org/forums/assun...niciantes.html

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Amigo, qual a marca dos seus equipamentos ? Como você compartilha o wireless ? AP-WDS ??
    Equipamentos: Canopy, Ovislink, Arlive, Sansung, Edmax
    Compartilhamento: Utilizamos um Servidor chamado WT que controla nossa banda e os clientes.
    Não entntendi sobre o "AP-WDS"..rsrs

    Sera que respondi o que vc estava querendo saber?

    Muito obrigado por sua ajuda.

  6. #6

    Padrão

    pelo jeito você não leu o tópico que disse pra ler.

    quando você não souber o que é uma coisa, uma SIMPLES pesquisa pode resolver.

    LEIA: o que é ap wds? - Pesquisa Google

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Olá Amigo,
    Como eu não sei pelo que procurar foi melhor eu tentar expressar o que estou precisando, pois acredito que que alguém deve teve ter passado já por esses problemas...

    Me desculpe se eu passei por cima de alguma regra, não é minha intenção... só estou procurando uma solução para nós...

    Desde já Fico muito agradecido..


    Abração,
    Fiquem com Deus... T+