+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Duvida do controle de Banda do MK

    Amigos estou conhecendo aos poucos o MK, mais gostaria de tirar uma pequena duvida sobre o controle de banda.

    Uso o BFW e nele o controle de QoS é feito da seguinte forma:

    Taxa de Download: 25 KB
    Teto do Download: 250 KB

    Taxa de Upload: 12 KB
    Teto do Upload: 128 KB

    desta maneira no BFW eu coloco a taxa total de navegação do cliente e os 10% de banda garantida.

    Agora no MK eu vi que é um pouco diferente e gostaria de saber como se coloca a porcentagem de banda garantida pro cliente.

    Grato.

  2. #2

    Padrão

    Eu ia iniciar um topico com esse assunto quando vi o seu, faço das suas as min has palavras tbem.

  3. #3

    Padrão

    Olá,

    em Queues a primeria tela é a banda vendida ao cliente. Na segunda tela é a banda garantida. Basta configurar conforme suas necessidades.

  4. #4

    Padrão

    Tem como explicar qual tela?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         queue.jpg
Visualizações:	271
Tamanho: 	42,6 KB
ID:      	3119  

  5. #5

    Padrão

    Nessa tela que você mostrou (Simples Queues) é a banda que você está vendendo, no caso 128K/64K. Na próxima tela (Interface Queues) você pode definir a banda garantida em K (Kpbs) ou M (Mbps).

  6. #6

    Padrão

    Quantos % de garantia o pessoal wireless costuma dar? Sei que no speedy é 10%

  7. #7

    Padrão

    Ahhh belezaa agora entendi.....caso não seja marcado a banda garantida ele ficara com os valor definido no simple Queue ?

    Vlww Marcelo e Fernando

  8. #8

    Padrão

    mas como fazer um control aqui, sabe de algum tutorial sobre banda garantida?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         queue2.jpg
Visualizações:	189
Tamanho: 	23,8 KB
ID:      	3120  

  9. #9

    Padrão

    Humm agora que vi também....nessa seção não da pra colocar a banda garantida.

    Marcelo você poderia explicar um pouco mais detalhado? obrigado.