Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Isso mesmo amigo, ela envia dois sinais simultanemente, você liga dois transmissores nela.

    O preço no site da pluton R$ 570,00, mas há lugares que você encontra R$ 540,00.

    De uma olhada no site:

    ANTENAS PLUTON - FONE 19-21050400

    ANTENAS PLUTON - FONE 19-21050400

    Abraço

  2. #22

    Padrão

    Alguém já usou os radios APROUTER??Wr354,tava pensando em usa-los como backup nun outro circuito.

  3. #23

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Alguém já usou os radios APROUTER??Wr354,tava pensando em usa-los como backup nun outro circuito.
    Amigo, tenho 5 aqui e é so dor de cabeça, faça com rb133 + xr5 fica show ou entao wla5000...

  5. #25

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Amigo, tenho 5 aqui e é so dor de cabeça, faça com rb133 + xr5 fica show ou entao wla5000...
    Ouvir falarem bem desse wla.....se tem dele???

  7. #27
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    use rb amigo, o preço do radio é quase igual a rb

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Já usou desses ???
    Não usei, mas tem os cases no site deles de empresas que utilizam.

  9. #29
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão banda

    Amigo esclareça quanto de banda vc precisa, (calcule a folga de banda)
    ai podemos te falar com exatidão o que vc precisa, quais antenas, as pluton que nosso amigo citou eu usarei elas em nstreme, na terça irei compra-las, assim consigo uma banda segundo os meus calculos de 50 megas a 19 km
    agora 5 km eu uso de 27 de grade que consigo 15
    usando a de disco da hyper passo 30

  10. #30

    Padrão

    Já sei quais rádios usar,vou de Parks,Rad e osvislink,nesse último alguém já usou aquela bridge WHA 5500CPE,encontrei a preço bom....

  11. #31

    Question

    Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    Olá Amigo !
    Sabes os valores destes equipamentos que tem neste site ?

  12. #32

  13. #33

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Isso mesmo amigo, ela envia dois sinais simultanemente, você liga dois transmissores nela.

    O preço no site da pluton R$ 570,00, mas há lugares que você encontra R$ 540,00.

    De uma olhada no site:

    ANTENAS PLUTON - FONE 19-21050400

    ANTENAS PLUTON - FONE 19-21050400

    Abraço
    A Geenge fabrica destas antenas e estão também homologadas e o preço é bem menor.

  15. #35

    Padrão Acoplamento

    Num enlace de distancia grande, é muito importante ter certeza que o acoplamento antena/cabo/rádio está maximisado, senão voces transforma toda a potencia do rádio em calor.
    Última edição por sergio; 02-01-2009 às 23:09. Razão: Publicidade

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    No caso é visada limpa a 5km e outro a 3km,só que preciso de banda.

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    em 17 km usando xr5 e antenas hyper de 29 disco, tenho 25 megas, agora se usar duas antenas e 2 cartoes em cada ponta rx e tx, vai aumentar seu trougputh
    acho q nao precisa falar mais nda!!! gente visada limpa com 5km, o cara precisa de 15mb essa config do Acronimo ae ta otima, duas RB433 dois XR5 e duas hyper de 29,ta sobrando recurso ae... e se quiser gastar menos tu ainda fecha isso com engenius e hyper de grade 22dbi...

  17. #37

    Padrão

    O que vejo aqui é que tem pessoas com expreiencia em certos rádios que de vez em quando trava,isso segundo alguns é devido ao numero de conexoes,que o rádio naun aguenta,tem que atentar para isto.