+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware aprouter 6.1 para ovis 5460

    Galera, tow precisando colocar o firmware aprouter 6.1 no ovislink 5460, porém n sei qual colocar, no site da aprouter tem varios... tow com medo d colocar o errado e dar pau...

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Hehe, eu coloquei essa versão aí, antes d vc m falar, mas travou o rádio... agora acho q n consigo destravar neh?? abraço....

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bhawk Ver Post
    Galera, tow precisando colocar o firmware aprouter 6.1 no ovislink 5460, porém n sei qual colocar, no site da aprouter tem varios... tow com medo d colocar o errado e dar pau...
    nao tem no site da aprouter por q eles nao recomendao o uso no wl5460, entao se alguem tem guardado firmware aprouter 6.1 para wl5460, coloca ai.

  5. #5

    Padrão

    Passa seu e-mail que eu te mando.

  6. #6

    Padrão

    Só nõ tenho a licença, se alguem tiver para me passar, antes eu baixava do site, www.areawireless.net, mas agora não esta mais disponivel.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Szymonek Ver Post
    Passa seu e-mail que eu te mando.
    Tai ai o firmware aprouter6.1 para ovislink wl5460.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por magnusrk8; 04-12-2008 às 10:26.

  8. #8

    Padrão

    Alguém já usou o firmware para o Aprouter 6.1 e ta funcionando normal ?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Charlton Ver Post
    Alguém já usou o firmware para o Aprouter 6.1 e ta funcionando normal ?
    Coloquei em 20 a umas duas semanas todos estão funcionando blz.

  10. #10

    Padrão

    Tenho muitos e estão funcionando perfeitamente...

  11. #11

    Padrão Muito obrigado

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Tai ai o firmware aprouter6.1 para ovislink wl5460.
    Ao ver no site da AP Router eles NÃO recomendando instalar o firm deles num 5460 eu fiquei com medo. Sou menino nessa área...

    Valeu pela ajuda. A maravilha dos fóruns. Espero poder ajudar...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ibraim Ver Post
    Ao ver no site da AP Router eles NÃO recomendando instalar o firm deles num 5460 eu fiquei com medo. Sou menino nessa área...

    Valeu pela ajuda. A maravilha dos fóruns. Espero poder ajudar...
    uso muito este firm no 5460 e funciona direitinho.. nunca me encomodou.

  13. #13

    Padrão

    Obrigado mais uma vez. Vou tirar o WAP PRO 5 que está no meu, pois de uns dias pra cá ele começou a simplesmente não se conectar mais no pppoe. Dou reboot, às vezes ele conecta, muitas vezes não. Uso somente para meu irmão acessar com notebook. Espero que seja apenas o firmware, porque se for o aparelho vou ter que ficar usando cabo, porque dinheiro pra comprar outro que é bom...