+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão instalação do debian amd64

    pessoal, sou muito verde ainda no linux, mas quero deste ja meter a mao na massa lendo sobre algumas distro resolvir instalar o debian, vou instalar o de 64 bits pois tenho um processador da amd de 64 bits o core x2 e 4 GB de memoria, acho que com isso o sistema operacional vai fluir melhor que o de 32 bits, mas minha pergunta e to baixando o 1. cd certamente nao vou ter o sistema operacional tudo e sim o basico, entao como faço para poder de pois de instalado o completo todo da distro tenho que baixar os outros cd que sao muitos ou tem jeito de depois de instalado baixar o restante do pacote tenho uma internet de 2mb. abraço! e espero a ajuda de voces!

  2. #2

    Padrão

    Amigo, baixe o primeiro DVD e por favor utilize pontuação, virgulas e um português básico.

    Você também pode testar o Ubuntu 64, ele é muito bom.

    Grato, César.

  3. #3

    Padrão

    você precisa baixar somente o primeiro CD mesmo, depois de instalar o sistema básico você instala o que for usar com o apt.

  4. #4

    Padrão

    Bom tarde estava lendo esse topico me ocorreu uma perguta estou pensando em montar uma maquina para fazer cache em paralelo com mk, essa maquina quero que tenha 8 gigas memoria MEM DDR3 2GB 1600MHZ CORSAIR uma placa mae que aceite essa quantidade de memoria um processador CPU P5 Q9550 CORE 2 QUAD 2.83/12MB/1333, hd 1 terra ou menos poderia ser dois hd, gostaria de saber com todo esse poder de maquina o sistema tem que ser 64, existe debian 64. ou teria que ser outro.

  5. #5

    Padrão

    Amigo, sim existe 64bits.

    Qual a quantidade de clientes e de link que você tem para usar uma máquina dessa ?
    Pessoalmente eu usaria um Dual Core da DELL, IBM ou HP ao invés de uma máquina dessas montada.

    Sds,

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Amigo, sim existe 64bits.

    Qual a quantidade de clientes e de link que você tem para usar uma máquina dessa ?
    Pessoalmente eu usaria um Dual Core da DELL, IBM ou HP ao invés de uma máquina dessas montada.

    Sds,

    Voce acha que ao inves de eu montar um maquina desse compraria uma montanda para fazer squid paralelo mk. Qual configuraçao voce me endica da dell hp etc....

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Voce acha que ao inves de eu montar um maquina desse compraria uma montanda para fazer squid paralelo mk. Qual configuraçao voce me endica da dell hp etc....

    linda pergunta^^ na realidade acho que ele nem leu seu post hehe

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    linda pergunta^^ na realidade acho que ele nem leu seu post hehe
    pois é che ninguem leu topico mas ta bem vamos fazer oq neh.

  9. #9

    Padrão

    Máquina depende muito de quantos usuários você vai ter passando por ela, de quanto é a sua conexão com a internet e o tamanho do cache que você quer criar.

    Sem você colocar os detalhes não tem como ajudar você.

    Sds