Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Olá pessoal...

Gostaria de saber como controlar a banda e o números de máquinas existentes em cada residência,pois se o cliente colocar um router no caso de rede cabeada acho que não consigo ver outros mac's depois dele e no caso de rede via rádio também,alguém da uma idéia.
    Obrigado
    Se ele colocar um router depois e clonar o ip e mac fica dificil mesmo.....mas isso sempre acontece com usuarios metidos a pardal....

2. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Como voce quer ajuda de algo q voce nem tem problemas ainda?? faça primeiro, pesquise, estude o assunto depois procure ajuda.
    Pedir ajuda pra um problema que nao existe ainda significa prevenir-se.

Respondendo: Um bom computador com Mikrotik instalado faz controlde de banda.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pedir ajuda pra um problema que nao existe ainda significa prevenir-se.

Respondendo: Um bom computador com Mikrotik instalado faz controlde de banda.
    Perfeito amigo Pedro, controla a banda ....mas e quanto ao numero de usuarios??? tenho problemas assim aqui tb, se o cara coloca um router clonanando o ip e o mac do radio complica.... a unica solução que achei foi limitar o numero de conexoes..... alguem tem mais ideia????

4. Esse é o meu medo,fazer algo depois ter que desfazer porque não funcionou,tivemos uma experiencia com pppoe péssima,todo dia abria chamado no cliente,desistimos,por isso que pergunto qual ideia boa,essa de controlar o número de conexões é boa,como vc fez??

5. Pode fazer numa boa que funciona, o Mikrotik tem ainda a opção de conrolar o numero de conexoes...

Mas raramente ou quase nunca numa proporção de 99% ninguem sabe cloanr MAC e ip... tenho uma rede cabeada na cidade com mais de 250 usuario dentre os quais alguns metidos a hacker e nao fazem isso...

O clonado simplismente nao funciona.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 15-11-2016, 17:58
  2. Ajuda para alterar MAC da Interface
    Por isaquebrumel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-12-2013, 07:51
  3. MK para controlar banda do cliente para VoIP
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2009, 17:08