+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte para RB450 ajuda

    Olá pessoal, comprei uma RB450 para fazer um balanceamento de 3 links com rotas estaticas em cima de portas especificas, comprei o RB450 + Fonte 24v 800mha, segundo vendedor fonte indicada pelo fabricante para o produto, já vi gente falar em colocar rb450 em bateria de 12v de 7ha isso eu não quero já achei esta dica aqui no forum porque fiz pesquisa antes de postar, bom para minha surpresa quando abri a caixa dos correios veio somente a RB450 não mandaram a fonte junto, falei com o vendedor e podem me mandar a fonte e cobrar novo frete ou devolver o dinheiro, como sempre estas lojas não perdem nunca, bom resolvi que possivelmente pegar o dinheiro de volta seja melhor escolha fui no centro e pedi uma fonte 24v 1ha, o vendedor me informou a existencia de 2 modelos de fontes 24v estabilizadas por R$ 140,00 pau e comum por R$ 33,00, o vendedor não sabe informar se a fonte deles é estabilizada me cobraram R$ 32,00 e já aproveitando que estou postando aqui como não perguntei para ele se é positivo por dentro ou por fora, e para me deixar com mais duvida apos abrir a embalagem da RB450 vi que ela tem 2 conexões para fonte, DC IN 10-28V e ALT DC IN. tive a ideia tambem de usar um donte de computador que tem 16ha usando ela somente com 12v tenho fonte de computador sobrando não gastaria nada com esta ideia.

    Então resumindo oque devo fazer qual melhor opção

  2. #2

    Padrão Eu tenho uma legal

    Eu tenho uma fonte que esta aguentando o tranco legal.
    Comprei ela na American Brasil fale com o Ferreira o MSN dele é [email protected]

    Fale que foi o Marcel que compra com ele que o cara te atende bem, pede para ele a mesma fonte que ele me vendeu para a minha RB433AH que funciona legal.

    No começo fiquei maluco com uma fonte que ele mesmo tinha me mandando mas depois com essa acabou o problema de vez.

    Más a possibilidade de se colocar bateria de 12 Volts de carro é interessante não precisa nem de nobreak, estou pensando seriamente nisso.

    Abração e boa sorte

  3. #3

    Padrão

    Amigo tem uma solução barata e funciona muito bem eu estou utilizando uma fonte de computador ela é 12v amperagem dependendo da fonte chega a 23 amperes nunca deu problema, so tem que ligar direto mas funciona muito bem.

  4. #4

    Padrão

    Amigo compra fonte de notebook procura na www.linktec.com.br com a Mariele a fonte boa no caso e uma 18v 3.5 v ou vc pode fazer alguma coisa mais segura Pegar um nobreak que tem entrada de bateria de 24 volts ou seja duas baterias de 12v ligadas em serie e sai direto da bateria pro radio que ai elimina os picos de tensao funciona fino !!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Amigo tem uma solução barata e funciona muito bem eu estou utilizando uma fonte de computador ela é 12v amperagem dependendo da fonte chega a 23 amperes nunca deu problema, so tem que ligar direto mas funciona muito bem.

    esta ideia eu gostei, barata e simples.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edu_uti Ver Post
    Amigo compra fonte de notebook procura na www.linktec.com.br com a Mariele a fonte boa no caso e uma 18v 3.5 v ou vc pode fazer alguma coisa mais segura Pegar um nobreak que tem entrada de bateria de 24 volts ou seja duas baterias de 12v ligadas em serie e sai direto da bateria pro radio que ai elimina os picos de tensao funciona fino !!!
    esta sua opção é muito boa para mim tambem, porque o nobreak que alimenta estes equipamentos é com 2 baterias em seria fazendo 24v, é uma boa opção sim. mas acho que vou primeiro tentar com fonte de computador.

  7. #7

    Padrão

    no mrcado livre tem fonte chaveada de 12V 3,5A.