Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde.
    Rapá, consegui encontrar o Trash. Estava em: home/usuário/.local/share/Trash. É brincadeira!!!!!!! Bem, superada essa dificuldade tentei apagar os seus diretorios e/ou pastas. No entanto, o sistema não deixa dizendo que eu não tenho permissão. Pelo que pude ver eu as tenho sim (drwx). Sendo assim, não entendo o porquê disso.
    Se tiverdes alguma sugestão acolher-lá-ei com satisfação.

Fica com Deus

Denilson

2. Eu tinha visto falar

entra no trash:
    $ cd /home/usuário/.local/share/Trash

e apaga como root:

$ sudo rm -r

3. Bom dia, amigão.
    Deu certim! Todavia, gostaria de dizer-vos que antes de fazer o que me falaste, eu tentara apagar de outra maneira. Dava o comando " su nome_administrador ", e logo em seguida eu tentava apagar, mas sem sucesso. Pergunto-vos, pois, qual seria a diferença entre o que me disseste e o que eu fiz?

Valeu por tudo

Que Deus te pague

Denilson

4. Cara, se qual nome_administrador você tava usando?? Se for root, por padrão o ubuntu vem com ele desabilitado pra logon. Por isso vc não consegue "mudar" pra esse user. Isso foi feito por questões de segurança e por isso existe o sudo...

Qualquer dúvida posta ai!!

5. Ô amigão, valeu pela solução do problema e pelos esclarecimentos a respeiro do "root". Sem a sua devida ajuda seria mais demorado encontrar a solução.
    Muito obrigado mesmo e que Deus te pague.

Denilson

Tópicos Similares

1. .Trash-1000
    Por rcsousa no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 18-02-2011, 12:29
  2. Problemas para abrir a pasta "Computer" e "Trash" no Ubuntu 8.10
    Por erikchagas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 21-04-2009, 11:26
  3. Cadê as pastas Sent, Draft e Trash?
    Por estudante no fórum Servidores de Rede