+ Responder ao Tópico

1. Sei que não fui chamado na conversa, hehehehe
    mas tenho uma opnião de amador com relação ao MK que pode se tornar até uma solução
    eu aqui utilizo IP's fixo para clientes, sem DHCP Server, HOTSPOT com HTTP-chap,HTTP-PAP,MAC e HTTPS ,mas tem um detalhe, fui lá no IP BINDINGS e bloqueei os IP's que não estavam sendo Utilizados, assim pode ter a MAC do papa que ele não entra, pois o HOTSPOT vai pedir o usuario e senha, vai checar a MAC e o IP se não bater os 3 pedidos, O malandro não entra.
    Bom aqui fica minha dica

2. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Sei que não fui chamado na conversa, hehehehe
    mas tenho uma opnião de amador com relação ao MK que pode se tornar até uma solução
    eu aqui utilizo IP's fixo para clientes, sem DHCP Server, HOTSPOT com HTTP-chap,HTTP-PAP,MAC e HTTPS ,mas tem um detalhe, fui lá no IP BINDINGS e bloqueei os IP's que não estavam sendo Utilizados, assim pode ter a MAC do papa que ele não entra, pois o HOTSPOT vai pedir o usuario e senha, vai checar a MAC e o IP se não bater os 3 pedidos, O malandro não entra.
    Bom aqui fica minha dica
    Gostei dessa! Fica aí a dica!

deniss
    opa boa tarde a todos realmente um forma segura é ultilizar hotsprt e o pppoe na mesma rede aqui na minha rede nao tenho problema cara cria um server hotspot (e ,ou)pppoe e posta ai

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    existe um programa wireless igual ao NETSTUMBLER quer escaneia tudo no ar MAC/IP/ROTA/GATEWAY/PORTA

é o programa mais fantástico que ja vi até hj e por motivo de seguranca nao vou postar aqui, mas ele ABRE TUDO TODOS OS SOCKETES coisa de outro mundo literalmete

OBS nao precisa saber nada da rede nem senha nem nome nada, apenas descascar 4cm do RGC213 e segurar por 10 seg com a mão e plimmm tudo e todos de forma ORGANIZADA e SEPARADA

O CARA QUE CRIOU ISSO É O CARA DOS CARAS!

obs somente extreme profissionais sabem usar este software, a pessoa que vc esta lidando pussui muito mais conhecimento que os anos lhe propos, nao tem o que vc fazer contra ele, a nao ser usar wep de preferencia 256bit
    Me desculpe da forma como vou falar, mas : PÁRA DE CONVERSAR BOBAGENS!
    Sem querer ofender, mas não existe mágica, somente a técnica.

5. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Já revirei do manual ao Google e todos os caras que eu conheço que mexem com o MTK.

Não se muda uma rede pra esse tipo de controle da noite pro dia isso e muito dificil... tenho que saber como corrigir essa precha antes... porq não adianta muito !!! PARAR todos os clientes subitamente.
    Garanto pra vc que é alguma configuração mal feita no seu MK ou o referido atacante tem acesso direto ao seu firewall. Fica tranquilo que o seu problemas está em uma dessas 2 possibilidades.

Tópicos Similares

1. Invasao no Mikrotik
    Por h3lyo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2008, 13:45
  2. Mikrotik - ProteÇÃo De InvasÃo
    Por welllinux no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-2008, 07:24
  3. Tentativa de Invasão no meu mikrotik
    Por aeroso no fórum Redes
    Respostas: 9