+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik esta perdendo a senha

    Boa noite pessoal, estou com um problema no meu servidor mkt v.2.9.27; ele esta funcionando ja faz um tempo, de repente ele começou a perde a senha, para acessar o mkt eh so colocar o login admin e deixar a senha em branco, como se fosse instalado naquele momento, e mas estranho que no Add Uptime ele mostra que esta funcionando a muito tempo sem interrupição, muito estranho dai eu adiciona uma nova senha e fecho e logo novamente dai ele entra com essa nova senha, dai passa uns 10minutos ele perde a senha novamente ai so entra com login admin e senha: "branco", alguem ja se deparaou com um caso desse... caso sim por favor preciso solucionar esse problema..

  2. #2

    Padrão

    Amigo,
    pode ser um bug no seu MK. Vc sabe se é qualquer coisa que não grava, ou só a senha. Se criar um outro usuário com poder de admin com senha, ele some tb??

    []'s

  3. #3

    Padrão

    Estou com o mesmo tipo de problema, começou depois que coloquei a placa ag530, do nd ele perde a senha, vc entra como admin, mais não consegue gravar nada, você até grava, mais quando reinicia ele, ele volta a configuração anterior.
    parece que fika só na memoria o sistema. eu não sei se é bug, ou se é cabo ou HD.
    amanhã vou formata o HD de novo e instala do zero.
    e troca o cabo IDE.

    mais vou acompanhar o topico.
    se alguem souber
    agradeçemos


    Obrigado

  4. #4

    Padrão

    Boa noite pessoal, obrigado pelas dicas, graça a deus ja resovi o problema, por incrivel que parece, desliguei o servidor e vefiquei o cabo de energia e cabo flat do hd, e logo em seguida liguei novamente e pronto.. ja se passaram tres dias e tudo esta normal.. acho que era mau contado do cabo de energia do hd... tenta fazer isso brunorns..

    Abraço

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lcbele Ver Post
    Boa noite pessoal, obrigado pelas dicas, graça a deus ja resovi o problema, por incrivel que parece, desliguei o servidor e vefiquei o cabo de energia e cabo flat do hd, e logo em seguida liguei novamente e pronto.. ja se passaram tres dias e tudo esta normal.. acho que era mau contado do cabo de energia do hd... tenta fazer isso brunorns..

    Abraço

    Eu tive um parecido, nao perdia a senha, mas baguncava as configurações com palavras estranhas misturadas com codigos. Fiz a mesma coisa e voltou ao normal.