+ Responder ao Tópico

1. Olá
    Não se troca frequência para melhorar o enlace ou para tirar interferencia. A opção de uma frequência mais alta, tem como objetivo conseguir uma maior largura de banda passante e só. Uma instalação em 2,4GHz bem acoplada e com rejeção de danais indesejáveis, é mais eficiente que qualquer instalação feita em 5,8GHz.
    Gilvan.

2. como se consegui isso, vem me dizer pra trabalhar na cavidade resonancia tb?
    amigo coisas simples, nada de ter que cursar uma engenharia pra fazer, coloca um radio 5.8 de um lado, e outro do outro lado e alinhar, isso que seria facil
    amigo acoplamento cavidade resonancia, propragação da onda, isso tudo dificulta, o negocio é coisa simples pratica que de certo,
    se complicar demais, fica inviavel montar qualquer coisa,

obs e desde quando 2.4 ficaria melhor do que 5.8 para enlace em espectro poluido?
    me fale como, pago o dobro do que vc ganha para poder fazer aki nos meus provedores

3. Rodrigo
    Tenho ensinado análise de espectro para técnicos a trinta anos. Tu não precisas me pagar o dobro do que eu ganho para te ensinar a eliminar interferencia. Te garanto que se tu participares de um curso administrado na Geenge, aprenderás facilmente e me daras razão. Depois deste dias, nunca mais iras instalar antenas como fazias antes. Não me queiras mal, mas neste assunto eu adquiri domínio com o preço da velhice.
    Um abraço.
    Gilvan

4. Gilvan,

Gosto muito dos produtos da Geenge, tenho certeza que o treinamento dado pela empresa também deve ser de grande valia, mas há de convir comigo que ficou "meio chato" esse spam geral em quase todos os tópicos hein?!

Abraços a todos!

Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Olá
    Faça um bom acoplamento rádio/cabo/antena, para que a potência do rádio não se transforme em calor. Isso se faz variando a impedância do cabo coaxial. Procure www.geenge.com.br Tem um ótimo curso sobre este assunto.

5. bom, realmente sou novo, mas em vista de provedores, tenho experiencia, nós optamos por praticidade, e não por dificultar, analisar, somar, e tudo,

Tópicos Similares

1. Mikrotik Script, Quem pode me ajudar de terminar este Script
    Por 5gnetnovoprogresso no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 08-11-2015, 13:41
  2. Respostas: 12
    Último Post: 15-12-2010, 20:04
  3. Montando servidor Mikrotik quem pode me ajudar?
    Por leonildomascarenhas no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-03-2008, 13:31
  4. KDE nao faiz o ć =/ hauhauhaua alguem pode me ajudar?
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-04-2003, 17:07
  5. VPN alguém pode me ajudar ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2003, 10:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L