Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Cara, descobri que meus switchs não suportam gerenciamento de vlan's, vou ter que comprar outros modelos, ou fazer a aquele processo de desligar os cabos do switch de quem não pagar a taxa...
    mais blz...

Mudando de assunto: Magnun, lendo suas respostas observei que você é certificado em CCNA, cara se pode me dar algumas dicas tipo quanto você pagou para fazer o exame, onde realizou, quantos exames são, porque acabei de verificar em uma escola e ela me disse que tem que fazer o pgto em cartão de crédito internacional... ai fica meio difícil pra mim fazer... vallew...
    Abraços

2. Cara, verifica se seu switch suporta pelo menos o desativamento de portas através de linha de comando. Ficar tirando e colocando cabo no switch pode danificar as portas.

Quanto ao CCNA, fiz uma prova. Atualmente, você tem a opção de fazer duas provas. Acho que eles começaram a achar que o conteudo era pesado d+ pra uma única prova ou querem ganhar mais dinheiro...
    A prova quando eu fiz foi 150,00 dólares. E realmente, tem que ser feito o pagamento através de cartão de crédito internacional. Isso a 3 anos atrás, talvés já tenha mudado o esquema.

Aqui no forum tem uma área de dúvidas sobre certificação CISCO e eu começei também um grupo social sobre certificação CCNA, pra tratar de assuntos mais off-topic... Precisando de ajuda pode utilizar qualquer um dos meios. Se isso ficar sendo tratado aqui algum moderador pode considerar que está fugindo do tópico. Sabe como é ne?! Normas... hehehe

Até mais...

3. Vallew mesmo pelas informações ai, me ajudaram muito concerteza...abraços

4. sem tirar cabo so com switch gerenciavel...

Tópicos Similares

1. duvida de iniciante
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2005, 14:24
  2. Duvida de iniciante - DNS Reverso.
    Por alecald no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2005, 21:05
  3. Duvida de Iniciante. Lista apenas Diretório.
    Por Salatiel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2004, 10:24
  4. Dúvida de iniciante...
    Por libertinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-2004, 18:04
  5. Duvida de iniciante
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-04-2003, 15:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L