Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Se não funciona direito nos EUA imagina aqui então...

O mais interessante, se todo mundo reclama de 3G, as operadoras ainda não conseguiram implantar direito, é caro pra fazer uma boa cobertura, eles fazem preço de banana pra quem reclama, etc, etc, etc... eles com certeza estão tendo muito mais prejuízo do que lucro dessa forma, então como eles esperam manter o sistema desse jeito? Será que vão segurar até fazer um negócio fino? Operadora tem grana pra investir, mas isso aí me parece muito inviável, apesar de ser a única opção móvel no momento.

2. O pessoal falou em mobilidade, mas penssa o seguinte: O quanto é ridículo alguem navegando na net na rua com seu note? Ou em um bar (essa eu já vi)?
    Net na maioria dos casos é pra se usar um pouco mais reservadamente, não é um aparelho de som, um walkman ou algo do genero. Somente pessoas dissociadas que usam para este fim. Pessoas normais, preferem coisas um pouco menos chamativas. Pelo menos é nisso que eu acredito.

3. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    O pessoal falou em mobilidade, mas penssa o seguinte: O quanto é ridículo alguem navegando na net na rua com seu note? Ou em um bar (essa eu já vi)?
    Net na maioria dos casos é pra se usar um pouco mais reservadamente, não é um aparelho de som, um walkman ou algo do genero. Somente pessoas dissociadas que usam para este fim. Pessoas normais, preferem coisas um pouco menos chamativas. Pelo menos é nisso que eu acredito.
    Também acho.
    Até porque, com note na rua a cobertura até que é boa. Eu tenho navegação até 4 quarteirões ao ar livre, desde que não tenha muita árvore ou prédio muito alto.
    Mas se tivermos uma cobertura mais "penetrante", vamos dizer assim, poderemos ter conexões no reservado dos lares, sem aquelas indecentes antenas externas. Se conseguíssemos algo assim, já estaria muito bom.
    Além disso, em pouco tempo o número de notebooks irá passar o de desktops. Os "Positivo" da vida estão por todo lado.
    E aí, ninguém vai querer um notebook preso a um cabo. É contraproducente.
    Eu acho que é por aí que a perseguição da mobilidade deve caminhar. Eta caminho difícil!!!

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Também acho.
    Até porque, com note na rua a cobertura até que é boa. Eu tenho navegação até 4 quarteirões ao ar livre, desde que não tenha muita árvore ou prédio muito alto.
    Mas se tivermos uma cobertura mais "penetrante", vamos dizer assim, poderemos ter conexões no reservado dos lares, sem aquelas indecentes antenas externas. Se conseguíssemos algo assim, já estaria muito bom.
    Além disso, em pouco tempo o número de notebooks irá passar o de desktops. Os "Positivo" da vida estão por todo lado.
    E aí, ninguém vai querer um notebook preso a um cabo. É contraproducente.
    Eu acho que é por aí que a perseguição da mobilidade deve caminhar. Eta caminho difícil!!!
    Se for só a questão de "andar desplugado" dentro de casa, um ap resolve o problema, o incoveniente é o preço pra instalação, geralmente teria que se usar 2 AP's.

5. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Se for só a questão de "andar desplugado" dentro de casa, um ap resolve o problema, o incoveniente é o preço pra instalação, geralmente teria que se usar 2 AP's.
    Verdade.
    E além disso, assinante não quer gastar muito com equipamentos. E provedor pequeno não tem como arcar com tudo sozinho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 17-10-2011, 22:58
  2. NTFS-3G não reconhece partição ntfs em lvm
    Por BlackJack no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2007, 14:46
  3. Squid no FreeBSD nao esta cumprindo seu papel...
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-2006, 08:05
  4. Não consigo configurar firewall
    Por buosinet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2004, 19:09
  5. Não consigo configurar firewall
    Por buosinet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-03-2002, 21:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L