+ Responder ao Tópico

1. Para anúncios de serviços, vendas, treinamento, utilizem o forum correto.
    Última edição por sergio; 14-01-2009 às 13:09. Razão: Anúncio

2. Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    pô cara valeu e obrigado por tudo.
    ontem liguei para a brasil telecom e els me informaram que tem um link dedicado de 4 megas por 500 reais com ip fixo. é esse tipo de link que eu vou usar? achei muito barato, será que é esse tipo de link que vou usar?

Me passe esse contato.

Att,
    Ney Dourado

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    entre em contato comigo, o Thiago ai tem meu msn
    para filiar é mais barato, da pra pelo menos segurar a onda ate ter cifras suficiente para tirar a propria
    vc paga uns 350 reais mensais, e 1500 por ano
    para registro da base junto a Tia ANA

como faço para entrar em contato com o thiago?

4. Olá, tenho um provedor licenciado e hoje tenho alguns parceiros na região. Cobro R$300 por mês de cada provedor que queira se assocciar com a empresa e mais o licenciamento de cada estação. Meu contato é lctelecom@lctelecom.net.

5. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Bom dia,

Se precisar de serviços para tirar a própria autorização SCM, entre em contato que auxilio no que precisar.

Amigo já sou filiado a um provedor legalizado com minha estação registrada, mas não me sinto seguro e gostaria de tirar a minha propria SCM mas o maior empecilho e o valor mensal que tenho que pagar ao engenheiro, que vai responder pela minha empresa, você saberia me dizer uma media de quanto por mês os engenheiros eletricos ou telecom estão cobrando. E me diga no que você poderia ajudar para eu retirar a minha propria SCM vc da acessoria ? ou pode assinar como tecnico responsavel, este ultimo eu acredito que não pois vc teria que ficar registrado aqui no CREA da minha cidade, ou estou falando besteira ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 29-07-2012, 09:13
  2. Respostas: 23
    Último Post: 13-12-2010, 21:29
  3. Respostas: 9
    Último Post: 29-06-2009, 22:04
  4. Postfix + relay no smtp do meu provedor
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-01-2005, 13:39
  5. Quero atualizar meu KDE para última versão