+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão migrar pdc

    Olá colegas!
    Tenho um servidor com Fedora 5 rodando o samba como pdc, perfil móvel e também utilizo para autenticar os usuários do squid.
    Gostaria de saber como fazer, que arquivos e pastas devo copiar para migrar o servidor para outra máquina com o Ubuntu 8.04.
    Abraços
    t+

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por potioliveira Ver Post
    Olá colegas!
    Tenho um servidor com Fedora 5 rodando o samba como pdc, perfil móvel e também utilizo para autenticar os usuários do squid.
    Gostaria de saber como fazer, que arquivos e pastas devo copiar para migrar o servidor para outra máquina com o Ubuntu 8.04.
    Abraços
    t+
    /etc/squid/*
    /etc/samba/*

    tens que ler os compartilhamentos do samba pra poder copia-los
    pq pode estar em qualquer lugar...

  3. #3

    Padrão

    e os perfis dos usuários e as senhas, como faço para mudar sem ter que mexer nas estações?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por potioliveira Ver Post
    e os perfis dos usuários e as senhas, como faço para mudar sem ter que mexer nas estações?
    ow agradeci sem querer hehehe...
    intaum... os usuarios e senhas vc tera que adicionar novamente, copiando o arquivo num vai funcionar msmo!
    com relação aos perfis, tem que ver no seu smb.conf come que ta, acho que fica na pasta profiles
    mas pode estar em qualquer canto. posta o smb.conf ae!

  5. #5

    Padrão

    Olá

    Estou na mesma bananosa, pois compramos um novo servidor para ser PDC , com um CentOS 5.2 novinho, em substituição ao bom e velho RedHat 3 que temos atualmente.

    A questão é que mesmo tendo a mesma config no smb.conf e demais arquivos do samba, ao logar no novo domínio a estação de teste XP+SP3 loga normal porém cria um novo perfil para o usuário local, o que me obrigaria a migrar todas as configurações d ecada usuário.


    Alguma forma de migrar de um servidor pra outro sem ter que migrar perfil local de cada usuário? (não usamos perfis móveis, apenas locais em cada estação).

  6. #6

    Padrão

    sobre perfil ambulante da uma olhada nessas linhas no seu smb.conf

    #Evitar o perfil ambulante do Windows NT/XP
    logon path =
    logon drive =
    logon home =
    agora e estranho essa parte que vc mencionou q ele cria um novo perfil mesmo sendo local

  7. #7

    Padrão

    Pessoal tem alguma coisa na net a respeito do vampire. Este consegue importar configurações do samba de um DC para o outro. Mas tem que procurar, pois não sei ao certo onde ví.

    Boa sorte a todos!!

    Até...