Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tem jeito de usar uma wep em cada cliente sim, mas qual a vantagem de se fazer isso, visto que tenho 3 setoriais , cada uma com o security profile diferente. Quando vou no cliente eu configuro a rede e coloco a senha e ele nem ve, nem sabe qual a senha da rede wireless, só eu sei, e deixo para salvar a senha e iniciar automaticamente. A unica senha que passo para meu cliente é do hotspot. que é o usuario e senha dele, esse que se ele passar para alguem , não vai conseguir pq não tem a senha para se logar na rede. Sendo assim vamos discutir e conversar se compensa colocar uma chave em cada cliente.

Aguardo a resposta

2. È facil ele descobrir essa chave criptografica que fica salva no windows tem uns programinhas ai q é so executar e ele mostra a tua chave.

3. Citação Postado originalmente por numlock Ver Post
    È facil ele descobrir essa chave criptografica que fica salva no windows tem uns programinhas ai q é so executar e ele mostra a tua chave.
    por isso, qunado usa AP, a chave fica no AP. Dá mais segurança. WPA2-PSK . reforça mais ainda.

4. Citação Postado originalmente por numlock Ver Post
    È facil ele descobrir essa chave criptografica que fica salva no windows tem uns programinhas ai q é so executar e ele mostra a tua chave.
    ta, pode até descobrir , mas não vai acessar pq faco controle de autentic~ção por mac desmarcando a opção default authentication e vo na acess list e cadastro os macs antes de ir nos clientes instalar . mesmo assim será que é mesmo necessario uma criptografia em cada cliente?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    por isso, qunado usa AP, a chave fica no AP. Dá mais segurança. WPA2-PSK . reforça mais ainda.
    aqui só utilizo radios com wpa2-psk.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         profile.JPG
Visualizações:	192
Tamanho: 	28,9 KB
ID:      	3122  

Tópicos Similares

1. Falhas de segurança
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-06-2003, 20:52
  2. Política de Segurança??
    Por c4f0f0 no fórum Segurança
    Respostas: 1