+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Upload

    Bom dia galera.. to madrugando aqui hoje rsrs.

    Eu venho enfrentando há 1 mês mais ou menos, alguns problemas de upload na rede. Acontece que durante 1 semana por exemplo, a repetidora ta la, bonitinha, tudo perfeito. Dai do nada, os clientes dela começam a ligar reclamando que nao enviam email, que nao mandam arquivos. Isso em apenas algumas antenas da repetidora, não se é pela demanda de alguns clientes ou se só ocorre nessas antenas mesmo.

    Uso RB e PC, potencia baixa (16dbm), antena aquarios de 12dbi ou hyperlink de 17dbi.
    E quando mudo o canal volta, ou não. as vezes mudo 3 vezes pra ficar bom. O problema é que está muito constante.

    O que pode estar ocorrendo para que o upload fique tão ruim assim do nada?
    O download sempre uma maravilha.

    Gostaria que relatassem problemas parecidos e as soluções deles.

    Obrigado.
    abraços.

  2. #2

    Padrão

    Tá com cara de ser interfência, ambiente poluído, já que quando muda o canal funciona, talvez uma mudança de polarização resolva.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Tá com cara de ser interfência, ambiente poluído, já que quando muda o canal funciona, talvez uma mudança de polarização resolva.
    eu to quase tendo certeza de ser poluição mesmo.

    ja trabalho nas 2 polaridades. as vezes acontece em uma antena de uma polaridade e depois da de outra.

    mas teria jeito de resolver, alguma configuração da placa que possa sr mexida? pois antes creio eu que havia a mesma poluição e não ocorria isso.

    obriigado!