+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Criar Empresa Voip

    Olá gente, meu primeiro post aqui no forum, bom seguinte, gostaria de saber quais são os primeiros passos para se criar um provedor Voip, pois queria oferece-lo aos clientes aqui da empresa, levando em conta que não faço nem idéia de como criar, alguém poderia me dar alguma luz para mim saber o caminho correto? principalmente os gastos que vamos ter. Agradeço a ajuda de todos. Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Bom dia amigo, minha empresa oferece a solução completa... já temos toda a infra-estrutura de servidores dentro da embratel. Atuamente temos mais de 50 operadoras trabalhando com a gente. Não vendemos pra cliente final, trabalhamos apenas com operadoras. Se tiver interesse me manda um email em [email protected] que te passo mais informações.

  3. #3

    Padrão

    Bom dia,

    para entrar numa parceria escolha uma que seja mais adequada às suas necessidades (como o colega) ou compre créditos de várias operadoras. Para montar estrutura própria ou parcialmente própria entre em contato, pois certamente conseguirei ajudá-lo.

  4. #4

    Padrão

    Olá gente, agradeço a atenção, ja mandei e-mail para vocês em resposta. Obrigado.

  5. #5

    Padrão

    Pessoal, não me leve a mal, mas se for para entrar em contato com vocês o forum perde sua utilidade.

    O bom é se o senhores colocasem as informações aqui, para todos usuários do forum saber os procedimentos da criação.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Pessoal, não me leve a mal, mas se for para entrar em contato com vocês o forum perde sua utilidade.

    O bom é se o senhores colocasem as informações aqui, para todos usuários do forum saber os procedimentos da criação.
    até pensei em fazer isso rodrigo, só que quem oferece o serviço eh a minha empresa e fico sem jeito de usar o forum pra isso... tipo como propaganda... detesto entrar em forum e ver aquele monte de spam de serviços e produtos... mas tbm concordo contigo que colocar essa informação aqui seria interessante pra todos do forum! Como vou vender uma solução em vez de ensinar como se faz.... prefiro fazer com os interessados... pra naum usar o forum como marketing!

  7. #7

    Padrão

    Prezados,

    vocês leram o que eu escrevi acima? Para montar um sistema VOIP simples basta comprar crédito de operadoras VOIP que tem estrutura e pontos de presença. Porém, se o usuário do forum quiser criar uma operadora VOIP de grande porte impossível de passar todos os detalhes aqui. Mas, para resolução de dúvidas perguntem, na medida do possível vamos solucionando.

  8. #8

    Padrão

    Bom, acho que me expressei um pouco mal neh, minhas intenções era saber como montar um servidor VoIp, mais andei pesquisando e acho que o certo de começo é trabalhar com revendas para ir pegando jeito com a coisa e também para ver se vai da certo em minha região, alguém saberia de empresas que vendem créditos para mim poder revender? procuro empresas com qualidade boa de ligação, para os clientes não terem dores de cabeça e começarem a dizer que meu produto não é compativel com o da concorrencia. Desculpem qualquer coisa.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por donizeth Ver Post
    Bom, acho que me expressei um pouco mal neh, minhas intenções era saber como montar um servidor VoIp, mais andei pesquisando e acho que o certo de começo é trabalhar com revendas para ir pegando jeito com a coisa e também para ver se vai da certo em minha região, alguém saberia de empresas que vendem créditos para mim poder revender? procuro empresas com qualidade boa de ligação, para os clientes não terem dores de cabeça e começarem a dizer que meu produto não é compativel com o da concorrencia. Desculpem qualquer coisa.
    me manda um email que te passo o esquema... [email protected]

  10. #10

    Padrão

    rilandim, ja enviei dois e-mails a você pedindo mais informações, irei reenviar neste exato momento.

  11. #11

    Padrão

    Me mande tambem o email com as informações para eu colocar aos meus clientes o serviço de VoIP.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Me mande tambem o email com as informações para eu colocar aos meus clientes o serviço de VoIP.
    mandei pro seu email que está cadastrado aqui no forum...