+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por KALAMAT Ver Post
    R52 é da propria MK, original e otimizado pra trabalhar com mk,

senao é lixo, pra que 600mw ? , so para os gatonets poluirem ainda mais o espectro, lixo!

Temos que parar com isso de que quanto mais potencia, melhor!
    Amigo, você por acaso conheçe alguem que esteja usando um cartão senão em modo ap com 600mw de potencia?

Eu nunca vi ninguem louco para fazer isso, e eu só uso na potecia default para o modo ap, para quem tem provedor sabe que é a solução para não se der dor de cabeça, agora se é para fazer enlace, dai a coisa muda de figura, pois se vc precisar por exemplo de fazer um enlace de 30k com 100mw de potencia você acha que seu enlace vai ficar legal? não vai, dai sim, que vai se usar a potencia não digo os 600mw mais porque não 350mw!

Outra eu já fiz o teste aqui, já testei todo tipo de cartão, excessão o xr2 que esse é fora de sério, e nenhum superou o senão em máteria a qualidade, nivel de sinal etc, senão é perfeito para ap+bridge, tenho mais de 20 senão e 2 r52 e 2 r52h.

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Todos recomendam o R52, eu nunca usei pois não é homologado, o EMP-8602 tem me atendido bem, em 5,8 Ghz e 2,4 Ghz, só não use com omni, pois dará defeito com a primeira tempestade. Dizem o que o R52 também é assim.
    Olá Josue Guedes,

Quando a " Não use com Omini, pois dá problema na primeira tempestade", eu fui um dos felizardos que tiveram problema com perca de potecia de cartão senão e r52h após a chuva, e hoje eu te garanto que isso é mito, continuo usando senão e antena omini, e utimamente tá chovendo pacas pro meu lado e a cada chuva o sinal melhora mais um pouquinho.

Depois de trocar tudo eu cheguei ao problema, pois eu usava cano de ferro e o mesmo enferrujou e quando chovia a ferrugem em contato com a antena, estava enfraquecendo o cartão, após eu trocar esse cano de ferro enferrujado por um cano de aluminio minha dor de cabeça desapareceu.

Enfraqueceu 14 cartão meu até eu chegar nessa conclusão.

3. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Amigo, você por acaso conheçe alguem que esteja usando um cartão senão em modo ap com 600mw de potencia?
    Eu conheço, aqui tem 3 gatonet que usa na potência máximo, gera um ruído desgramado que mesmo com filtro de banda ainda o nível de ruído é altíssimo, tenho que ficar pesquisando o melhor canal...
    Informática: mundo da picaretagem e dos curiosos...
    Última edição por netosdr; 28-11-2008 às 09:22.

4. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Eu conheço, aqui tem 3 gatonet que usa na potência máximo, gera um ruído desgramado que mesmo com filtro de banda ainda o nível de ruído é altíssimo, tenho que ficar pesquisando o melhor canal...
    Informática: mundo da picaretagem e dos curiosos...
    Bem, eu não acredito que ele esteja usando a potencia máxima, pois logo quando lançou os senão de 600mw eu coloquei ele na potencia máxima para teste, e o resultado é pings altissimos, sinal excelente porem não navega, sinal excelente mais o sinal cai a cada minuto quando chega a 10 clientes on-line.
    Ou seja, é colocar um motor de ferrari em um fusquinha, vai correr mais, porem vai desmanchar o carro todo.
    Agora se realmente ele estiver usando a potencia máxima, é questão de tempo para ele sumir do mercado, pois quero ver que cliente vai aguentar usar uma net, que vive caindo e mais lerda que linha discada ehehehee

flw

5. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Bem, eu não acredito que ele esteja usando a potencia máxima, pois logo quando lançou os senão de 600mw eu coloquei ele na potencia máxima para teste, e o resultado é pings altissimos, sinal excelente porem não navega, sinal excelente mais o sinal cai a cada minuto quando chega a 10 clientes on-line.
    Ou seja, é colocar um motor de ferrari em um fusquinha, vai correr mais, porem vai desmanchar o carro todo.
    Agora se realmente ele estiver usando a potencia máxima, é questão de tempo para ele sumir do mercado, pois quero ver que cliente vai aguentar usar uma net, que vive caindo e mais lerda que linha discada ehehehee

flw
    Um deles vende 2 megas pro povo, tem horário de dá 300kbps, tem horário que dá 40kbps, sem nenhum controle.
    Se vc não acredita, pode acreditar amigão, tem muito incompetente em todas as profissões, mas informática é récorde, claro, profissão sem regulamentação nenhuma é nisso que dá....

Tópicos Similares

1. Quantos clientes suporta o engenius 600mW em 2.4
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-10-2009, 10:58
  2. Respostas: 15
    Último Post: 29-06-2009, 16:30
  3. Respostas: 3
    Último Post: 01-04-2009, 08:00
  4. Ap Mikrotik Com Mini Pci Card R52 100mw
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 19