+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik não reconhece senao nl2511 cd ext 2 - o que fazer ?

    Boa tarde

    Pessoal comprei 3 senao nl 2511 cd ext 2 pra colocar em pcap substituindo substituindo os meus R52H devido a demanda, porem ao colocar os senão em adaptadores pci ricoh e espetar no meu pcap eles não foram reconhecidos, os componentes do pcap são:
    Placa mae asus K8N, processador semprom 3200+ memoria kingstom 1 gb hd 80, rede RTL8139, versão mk 2.9.51.
    Como faço pra que o mikrotik reconheça os senao nos adaptadores? tenho que que instalar algum driver ou pacote ? pode ser alguma incompatibilidade ?

    Agradeço a ajuda de todos !!


    Valewww

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elielgt Ver Post
    Boa tarde

    Pessoal comprei 3 senao nl 2511 cd ext 2 pra colocar em pcap substituindo substituindo os meus R52H devido a demanda, porem ao colocar os senão em adaptadores pci ricoh e espetar no meu pcap eles não foram reconhecidos, os componentes do pcap são:
    Placa mae asus K8N, processador semprom 3200+ memoria kingstom 1 gb hd 80, rede RTL8139, versão mk 2.9.51.
    Como faço pra que o mikrotik reconheça os senao nos adaptadores? tenho que que instalar algum driver ou pacote ? pode ser alguma incompatibilidade ?

    Agradeço a ajuda de todos !!


    Valewww
    Amigo, eu andei comprando tbm 2 adaptador da ricoh e mais 2 pcmcia dessa q vc tem ai.. coloquei numa placa P4P800 SE diz q é boa, mais nao reconheceu tbm, no dia eu nao tava mt p mexer e larguei mao, andei vendo no forum teve um pessoal q falou q so funcionava nessa placa q eu comprei, e pior q eu nen comprei ela pq o pessoal comentou, comprei pq era ela q tinha la na hr.. mais ve ai, pessoal comenta muito de IRQ, pelo q entendi vc vai liga 4 placas nela!! tipo desabilita td conte coisa q ela tem, som, usb, se tiver lan q nao é o chipset q o mk meconhece tira tbm, e faz o teste pode ser isso, c nao funcionar vai colocando placa por placa e vendo ate onde ele reconhece!!
    Abraço.

  3. #3

    Padrão

    Tenta instalar no Windows pra ver se reconhece, se é problema de IRQ etc..

  4. #4

    Padrão

    amigo eu uso esse cartão aki em placas ( ABIT KG7 6pcis e ASUS CUV4x_E 6pcis ) funciona beleza com adaptadores chipset ricoh ... como o amigo lipeiori disse , testa no windows pra ver se esta realmente bom ..