Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Quem trabalha com boleto?

    Amigos eu de novo, seguinte tava aqui na luta com meu link que agora parece que tem uma luz no final do tunel conforme meu post anterior, mas isso nao vem ao caso...
    Mas me deparei com outro problema que talvez seja de muitos outros aqui. Seguinte eu aqui trabalho no modelo de cobrança via boleto bancario, aqui uso o Banco do Brasil e eles me cobram R$2,50 por boleto, aqui tem mes que tenho que pagar mais de R$1.200,00 para o banco por usar o boleto, só que aqui o banco faz tudo eu so emito pelo gerenciador que por sinal é um lixo o troço mal feito.. e o banco trata de imprimir e por nos correios. Queria ver com os amigos aqui do Under qual a modalidade de cobrança de voces e qual o valor que voces tem pago pro banco. Aqui eu acho muito caro 2,50 por boleto.

    Alguem conseguiu mais barato?

    Abraços

    Fiquem com Deus.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Amigos eu de novo, seguinte tava aqui na luta com meu link que agora parece que tem uma luz no final do tunel conforme meu post anterior, mas isso nao vem ao caso...
    Mas me deparei com outro problema que talvez seja de muitos outros aqui. Seguinte eu aqui trabalho no modelo de cobrança via boleto bancario, aqui uso o Banco do Brasil e eles me cobram R$2,50 por boleto, aqui tem mes que tenho que pagar mais de R$1.200,00 para o banco por usar o boleto, só que aqui o banco faz tudo eu so emito pelo gerenciador que por sinal é um lixo o troço mal feito.. e o banco trata de imprimir e por nos correios. Queria ver com os amigos aqui do Under qual a modalidade de cobrança de voces e qual o valor que voces tem pago pro banco. Aqui eu acho muito caro 2,50 por boleto.

    Alguem conseguiu mais barato?

    Abraços

    Fiquem com Deus.

    Você tem é muita sorte, ou uma ótima negociação com o banco. Aqui pago R$ 2,50 no convênio simples, em que eu fico responsável por gerar, imprimir, e enviar o boleto para o cliente, o banco só faz o recebimento, e esse valor não tem choro. Então sinta-se feliz em pagar tão pouco por esse seu convênio.

    Forte abraço

  3. #3

    Arrow Que banco é esse?

    Caro IPCorpore que banco é esse que você trabalha que só falta lhe arrancar os rins, pq os olhos já lhe arrancaram faz tempo.

    Mas vamos aguardar pra ver o que os nossos amigos do under conseguiram..

    Abraços.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Caro IPCorpore que banco é esse que você trabalha que só falta lhe arrancar os rins, pq os olhos já lhe arrancaram faz tempo.

    Mas vamos aguardar pra ver o que os nossos amigos do under conseguiram..

    Abraços.

    rs.. Mesmo que o seu amigo... Banco do Brasil, estou vendo uma boa negociação aqui com o Bradesco pra tentar trocar, mas creio que valor melhor que o que vc tem para esse seu convênio não consiga encontrar não...

    Mas vamos aguardar pra ver o que o pessoal tem.

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Eu uso o Sicredi, R$ 2,00 por boleto e eles se encarregam de imprimir e entregar tudo pro cliente. E outra, só debitam a tarifa quando o valor cai na conta corrente. Muito bom o serviço, porém não sei se tem aí em minas gerais o Sicredi.

  6. #6

    Padrão

    Amigo aqui estamos passando para o Bradesco, negociamos em R$2,00 por boleto e tem a vantagem do cliente poder pagar nos correios em horarios mais flexiveis que os bancarios.



    Abraços



    Marcelo

  7. #7

    Padrão

    Aqui estou usando o Bradesco, pagando R$2,55 por boleto, caro demais, mais o software é um show, o acesso web empresarial também é muito bom. Estamos pensando em fazer um esquema de cobrança proprio para fugir do banco, mais é bem complicado.

  8. #8

    Padrão

    Bom dia,

    impossível não trabalhar com boletos ou qualquer forma de cobrança bancára. Sou cliente do Banco do Brasil, mas utilizo o Itaú para cobranças e pago de R$ 2,00 a R$ 3,00 conforme o tipo de cobrança. Os valores são esses mesmos, não tem muito o que fazer. Pelo que eu sei pela CEF fica mais em conta, conforme diz um amigo que tem cobrança pela Caixa.

  9. #9

    Padrão

    Bom dia,

    O meu cliente paga R$1,25 pela caixa/lotericas ou R$3,20 se pagar em outros bancos.

    Discrimino no boleto o valor de tarifa bancária, até porque quando reajusto a mensalidade, o fica mais facil pro cliente saber exatamente quanto ele me paga e quando é pro banco.

  10. #10
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    depois de tanto reclamar, (tinha 3 bancos itau unibando e bb) eu consegui no bb por 1,08
    para eles entregarem

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    depois de tanto reclamar, (tinha 3 bancos itau unibando e bb) eu consegui no bb por 1,08
    para eles entregarem
    Excelente preço, aqui uso caixa, se pagar na loteria pago R$ 1,25 por boleto. Se pagar na caixa R$ 1,50 e R$ 3,20 se pagar em outro lugar.
    No meu caso eu entrego todos, mas estou pensando em colocar um sistema que possua uma central pra que o proprio cliente acesse e imprima seu boleto, aí sim vai ficar em conta.

  12. #12
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    o meu é 1,08 com o banco bb fazendo a entrega

  13. #13

    Padrão

    Excelente preço, aqui uso bb e itau, o bb era 5,00 carteira simples sem registro com varia negociações cosegui fixa em R$3,00 o boleto e o itau a mesma coisa so q consegui por R$2,95.

  14. #14

    Padrão

    Tinha pensado em uma forma alternativa de recebimento, mas todas que penso dá dor de cabeça, a melhor em tempos pra nossa realidade é realmente o boleto...

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Tinha pensado em uma forma alternativa de recebimento, mas todas que penso dá dor de cabeça, a melhor em tempos pra nossa realidade é realmente o boleto...
    o melhor mesmo e boleto, menos problemas, tudo mais facil..

    eu ainda reçedo de casa em saca, mas e uma dificuldade, no final, da no mesmo que pagar par ao banco entregar...

    vou migrar breve para ese tipo de cobrança..

    dem uma holhada nisto, acho que pode ajudar..

    http://www.useisp.com.br

    eu to pensando, tenho um amigo testando, dependendo dos resultados vou migrar tambem..

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu uso o Sicredi, R$ 2,00 por boleto e eles se encarregam de imprimir e entregar tudo pro cliente. E outra, só debitam a tarifa quando o valor cai na conta corrente. Muito bom o serviço, porém não sei se tem aí em minas gerais o Sicredi.
    aqui tem sicredi vou entrar em contato com eles, eu estou pagando R$ 3,26 por boleto pago via banco sistema simples eu mesmo gero imprimo embalo e envio para os clientes conserteza vou entrar em contato com o sicredi, estou usando a Caixa Economica Federal


    Obs.: R$ 3,26 se for pago em outros bancos se for pago na caixa ou lotericas me cobram R$ 1,16, mas aqui existe o banco Banrisul que tem sistema de colocar aceite de contas até em vendas no meio das vila tem por todo lado ai a maior parte dos boleto é R$ 3,26

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Excelente preço, aqui uso caixa, se pagar na loteria pago R$ 1,25 por boleto. Se pagar na caixa R$ 1,50 e R$ 3,20 se pagar em outro lugar.
    No meu caso eu entrego todos, mas estou pensando em colocar um sistema que possua uma central pra que o proprio cliente acesse e imprima seu boleto, aí sim vai ficar em conta.
    Esse negócio de central do cliente, e enviar boleto por e-mail, eu já tentei a algum tempo atrás, quase fiquei careca, td mês cliente dizia que não recebia e-mail, dizendo que não sabia entrar na central do cliente, outro dizendo que não tinha impressora, era um caos total. A melhor solução é mesmo boleto entregue no endereço físico mesmo. Pelo menos aqui pra mim.

    Abraços

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por IPCorpore Ver Post
    Esse negócio de central do cliente, e enviar boleto por e-mail, eu já tentei a algum tempo atrás, quase fiquei careca, td mês cliente dizia que não recebia e-mail, dizendo que não sabia entrar na central do cliente, outro dizendo que não tinha impressora, era um caos total. A melhor solução é mesmo boleto entregue no endereço físico mesmo. Pelo menos aqui pra mim.
    Abraços
    Eu to pensando em fazer um teste, quanto ao cliente dizer que não tem impressora, é só ele copiar a linha do código de barras do boleto e efetuar o pagamento pelo número na lotérica.
    Quanto a dizer que não consegue entrar, podemos realizar uma visita pra ir explicando como funciona...
    Será que vai me dar dor de cabeça?

  19. #19
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    experiencia propria, vai sim, imagine fazer isso em 1000 clientes
    melhor forma é negociar com o banco, e o proprio enviar o boleto,
    estou em fase de teste o pagamento por cartao de credito, tenho 6 clientes que opera assim
    eu multiplico o valor da mensalidade por 12, e o valor eu divido por 12, assim o cliente paga em 12 vezes, e eu recebo avista, é ate uma forma de fidelizar o cliente
    tem o myauth 3 que deixa o boleto na tela de login tb, ai não tem desculpas de não sei como entrar, ou não teho impressora, pois se aparece é so copiar o codigo de barras, ou ate mesmo vir ao escritorio que fazemos uma impressao pro cliente, sem cobrar nada,

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    experiencia propria, vai sim, imagine fazer isso em 1000 clientes
    melhor forma é negociar com o banco, e o proprio enviar o boleto,
    estou em fase de teste o pagamento por cartao de credito, tenho 6 clientes que opera assim
    eu multiplico o valor da mensalidade por 12, e o valor eu divido por 12, assim o cliente paga em 12 vezes, e eu recebo avista, é ate uma forma de fidelizar o cliente
    tem o myauth 3 que deixa o boleto na tela de login tb, ai não tem desculpas de não sei como entrar, ou não teho impressora, pois se aparece é so copiar o codigo de barras, ou ate mesmo vir ao escritorio que fazemos uma impressao pro cliente, sem cobrar nada,
    Entregar boleto por boleto não dá, pagar R$ 3,00 por cada boleto tb não dá.
    O lucro é muito pequeno, precisamos buscar o melhor caminho.