Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo o unico recurso é vc fazer o carne entao e o cliente pagar diretamente no escritorio, quando comecei eui pagava 3,10 por boleto que o banco enviava, fica mais profissional, e menos dor de cabeça, pois eu so importava o bd do programa paara o banco
    3 reais é pouco, e é menos dor de cabeça

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigo o unico recurso é vc fazer o carne entao e o cliente pagar diretamente no escritorio, quando comecei eui pagava 3,10 por boleto que o banco enviava, fica mais profissional, e menos dor de cabeça, pois eu so importava o bd do programa paara o banco
    3 reais é pouco, e é menos dor de cabeça
    Carnê? Inviável!

    Imagina 500, 1000 pessoas se acumulando nos dias perto do vencimento pra pagar a fatura? Credo.
    E outra coisa, seria um ponto pra vc ser roubado, ia ficar muito na vista, a bandidagem ia rolar...
    Sem chance...

    Boleto é melhor com certeza, mas R$ 3 / boleto é impraticável. Pelo menos pra quem tem tudo certo, link, paga impostos, funcionários, etc..

  3. #23
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão se acha muito

    bom, eu pago link de 10 megas, tenho 10 funcionarios ao todo juntando os 2 provedores tenho 16 megas e 15 funcionarios, pago todos os impostos, sou registrado, pago aluguel dos escritorios, e das salas de laborarotorios, ao todo são 5 salas, pago celulares corporativos, telefones, entao a meu ver estou todo certo, se tiver algo errado me avisem, por favor,
    mas não deixo de pagar 3 reais de cada cliente, mesmo que meu plano mais barato é 50 reais, eu ia preferir passar 1,50 para o cliente e assumir os outros 1,50 e ter uma coisa mais profissional que não me dê dor de cabeça do que ficar "economizando" e ficar com a fama de "provedor fundo de quintal"
    se tem 500 a 1000 clientes, esse é mais um motivo para vc poder negociar com o banco, pois quando interei 700 clientes eu fiz um acordo com o banco e consegui boleto a 1,08
    se vc tem esses clientes, 3 reais não seria um valor tão absurdo, vendo pelo lado de cada cliente,
    por favor faça uma coisa bem feita, gaste um pouco a mais, melhor que ter uma má fama na cidade como provedor ruim, pois cobrança atendimento, e uma coisa que eu prezo muito é dar o cliente opções, ele pode imprimir, pagar com cartao, pagar no escritorio, oou no boleto do proprio banco,

    pelo amor de Deus, com 500 clientes se queixar de 3 reais, se chama desespero

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    pelo amor de Deus, com 500 clientes se queixar de 3 reais, se chama desespero
    Pelo visto vc paga "todos" os impostos...
    Usa licença "alugada" ou própria, porque a minha carga real de imposto gira acima de 20%, incluindo ICMS, PIS, COFINS, FUST, FUNTEL, INSS, FGTS, etc, etc..

    Agora vc me diz que tá nadando em dinheiro, que não precisa economizar nos boletos? Que asneira

    Se vc faz tudo "certo", com certeza não tem o lucro que diz ter.

    Fico por aqui.

  5. #25
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    bom amigo, se vc quer economizar tanto em boleto, eu imagino como deve querer economizar tb em equipamentos, se acha que 3 reais é muito para melhorar a forma de cobrança do seu provedor, entao vc deve ser um "pseudo-provedor" não estou nadando em grana, mas não messo esforço para ter qualidade, e a satisfação dos meus clientes, pois isso é o meu ganha pão,
    pergunte a todos que tem provedor se 3 reais é muito,
    o que eu estou falando é se vc tem os 500 clientes como diz que tem, lógico que uma pessoa provida de inteligência tentaria uma negociação com o banco, foi o que fiz,

  6. #26
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    uma pergunta, se acha que pagando todos os impostos vc não tem lucro, entao pra que vc tem provedor?
    pago tudo certinho aki como manda o governo e como manada a Tia Ana, e tenho lucro em cima,

  7. #27

    Padrão

    Pessoal, vamos nos deter ao assunto do tópico e evitar ofensas a outros usuários teremos que trancar o tópico.

    Obrigado!

  8. #28

    Padrão

    O ideal mesmo é débito em conta. Problema é convencer...

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    uma pergunta, se acha que pagando todos os impostos vc não tem lucro, entao pra que vc tem provedor?
    pago tudo certinho aki como manda o governo e como manada a Tia Ana, e tenho lucro em cima,
    Vc é o primeiro no Brasil que diz que paga todos os impostos e ainda tem altos lucros..

    ## Post editado
    Última edição por Magnun; 01-12-2008 às 15:47. Razão: Ofensa a usuários

  10. #30

    Padrão

    Novamente informo que se houver insultos a outros usuário ou se esse tópico fugir do assunto serei forçado a tranca-lo.

    Obrigado!

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    bom, eu pago link de 10 megas, tenho 10 funcionarios ao todo juntando os 2 provedores tenho 16 megas e 15 funcionarios, pago todos os impostos, sou registrado, pago aluguel dos escritorios, e das salas de laborarotorios, ao todo são 5 salas, pago celulares corporativos, telefones, entao a meu ver estou todo certo, se tiver algo errado me avisem, por favor,
    mas não deixo de pagar 3 reais de cada cliente, mesmo que meu plano mais barato é 50 reais, eu ia preferir passar 1,50 para o cliente e assumir os outros 1,50 e ter uma coisa mais profissional que não me dê dor de cabeça do que ficar "economizando" e ficar com a fama de "provedor fundo de quintal"
    se tem 500 a 1000 clientes, esse é mais um motivo para vc poder negociar com o banco, pois quando interei 700 clientes eu fiz um acordo com o banco e consegui boleto a 1,08
    se vc tem esses clientes, 3 reais não seria um valor tão absurdo, vendo pelo lado de cada cliente,
    por favor faça uma coisa bem feita, gaste um pouco a mais, melhor que ter uma má fama na cidade como provedor ruim, pois cobrança atendimento, e uma coisa que eu prezo muito é dar o cliente opções, ele pode imprimir, pagar com cartao, pagar no escritorio, oou no boleto do proprio banco,

    pelo amor de Deus, com 500 clientes se queixar de 3 reais, se chama desespero
    As contas devem ser feitas em porcentagem, se você está pagando 3 Reais por boleto de um plano de R$40,00 por mês isso é quase 10% do lucro bruto, é caro demais! O boleto para 100 clientes, estamos falando em R$300,00 e por ai vai. Na realidade eu também, não me vejo usando outro método de cobrança a não ser boleto mesmo, mais é caro.

  12. #32
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    de opção, exemplo, se ele pagar no cartao, vc soma todo o valor de 12 meses e divide, no cartao
    ele pode optar por boleto, no caso passa o valor e 1,50 para o cliente
    tipo se o plano é 50 reais, eu passo para o cliente 51,50 avisando que é taxa de banco,

  13. #33

    Padrão

    Boa noite !! Eu trabalho com boleto tambem , mais este valor que você paga é muito caro amigo; Eu pago R$ 1,61.
    Att
    Otávio

  14. #34
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Negocie com o banco, coloque em discursão que se não ter melhora no valor, vc procura outro banco, o maximo que consegui baixar no BB é 1,08
    depois de muita negociação