Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo aqui estamos passando para o Bradesco, negociamos em R$2,00 por boleto e tem a vantagem do cliente poder pagar nos correios em horarios mais flexiveis que os bancarios.

Abraços

Marcelo

2. Aqui estou usando o Bradesco, pagando R$2,55 por boleto, caro demais, mais o software é um show, o acesso web empresarial também é muito bom. Estamos pensando em fazer um esquema de cobrança proprio para fugir do banco, mais é bem complicado.

3. Bom dia,

impossível não trabalhar com boletos ou qualquer forma de cobrança bancára. Sou cliente do Banco do Brasil, mas utilizo o Itaú para cobranças e pago de R$ 2,00 a R$ 3,00 conforme o tipo de cobrança. Os valores são esses mesmos, não tem muito o que fazer. Pelo que eu sei pela CEF fica mais em conta, conforme diz um amigo que tem cobrança pela Caixa.

4. Bom dia,

O meu cliente paga R$1,25 pela caixa/lotericas ou R$3,20 se pagar em outros bancos.

Discrimino no boleto o valor de tarifa bancária, até porque quando reajusto a mensalidade, o fica mais facil pro cliente saber exatamente quanto ele me paga e quando é pro banco.

5. depois de tanto reclamar, (tinha 3 bancos itau unibando e bb) eu consegui no bb por 1,08
    para eles entregarem

Tópicos Similares

1. PAra quem trabalha com Vigilancia e camara IP
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-11-2014, 21:58
  2. Quem trabalha com Mk-auth, VMware ?
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2014, 01:02
  3. Para quem trabalha com provedores !
    Por superxandaoce no fórum Assuntos não relacionados