Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    bom, eu pago link de 10 megas, tenho 10 funcionarios ao todo juntando os 2 provedores tenho 16 megas e 15 funcionarios, pago todos os impostos, sou registrado, pago aluguel dos escritorios, e das salas de laborarotorios, ao todo são 5 salas, pago celulares corporativos, telefones, entao a meu ver estou todo certo, se tiver algo errado me avisem, por favor,
    mas não deixo de pagar 3 reais de cada cliente, mesmo que meu plano mais barato é 50 reais, eu ia preferir passar 1,50 para o cliente e assumir os outros 1,50 e ter uma coisa mais profissional que não me dê dor de cabeça do que ficar "economizando" e ficar com a fama de "provedor fundo de quintal"
    se tem 500 a 1000 clientes, esse é mais um motivo para vc poder negociar com o banco, pois quando interei 700 clientes eu fiz um acordo com o banco e consegui boleto a 1,08
    se vc tem esses clientes, 3 reais não seria um valor tão absurdo, vendo pelo lado de cada cliente,
    por favor faça uma coisa bem feita, gaste um pouco a mais, melhor que ter uma má fama na cidade como provedor ruim, pois cobrança atendimento, e uma coisa que eu prezo muito é dar o cliente opções, ele pode imprimir, pagar com cartao, pagar no escritorio, oou no boleto do proprio banco,

pelo amor de Deus, com 500 clientes se queixar de 3 reais, se chama desespero
    As contas devem ser feitas em porcentagem, se você está pagando 3 Reais por boleto de um plano de R$40,00 por mês isso é quase 10% do lucro bruto, é caro demais! O boleto para 100 clientes, estamos falando em R$300,00 e por ai vai. Na realidade eu também, não me vejo usando outro método de cobrança a não ser boleto mesmo, mais é caro.

2. de opção, exemplo, se ele pagar no cartao, vc soma todo o valor de 12 meses e divide, no cartao
    ele pode optar por boleto, no caso passa o valor e 1,50 para o cliente
    tipo se o plano é 50 reais, eu passo para o cliente 51,50 avisando que é taxa de banco,

3. Boa noite !! Eu trabalho com boleto tambem , mais este valor que você paga é muito caro amigo; Eu pago R$ 1,61.
    Att
    Otávio

4. Negocie com o banco, coloque em discursão que se não ter melhora no valor, vc procura outro banco, o maximo que consegui baixar no BB é 1,08
    depois de muita negociação

Tópicos Similares

1. PAra quem trabalha com Vigilancia e camara IP
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-11-2014, 21:58
  2. Quem trabalha com Mk-auth, VMware ?
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2014, 01:02
  3. Para quem trabalha com provedores !
    Por superxandaoce no fórum Assuntos não relacionados