Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quando instalador vai instalar parabólica em cima das casas, eles também levam um intercomunicador motorola. Fica um em baixo e outro la em cima, acertando o apontamento. Não precisa ficar gritando um para o outro. Facilita muito.
    Eu pensei em levar no alto de torre para fazer alinhamento de antenas em PTP, pois nas propagandas diz que tem alcance, mas ao nível do solo, não vai muito longe. Mas lá em cima, livre pode ser que resolva bem.

    Pois é, uso um modelo motorola que trabalha com 7watts "HT" salvo engano, jah falei com ele em linha reta mais de 10km, pra ajustat ptp é show. É um modelo especifico da motorola, ainda não homologado no Brasil, não me lembro o modelo. E resolve muito o problema. Procurarei o modelo e postarei.


  2. #22

    Padrão Respondendo

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    precisa antena externa? como funciona??
    Não precisa de antena externa, ele já possui antena interna, você só precisa levar ele ao local e pedir para ele fazer a medição e no display aparece depois de 10 segundos:

    Canal usado
    Tipo de Rede
    Velocidade(a, b ou g)
    Nome da SSID
    Tipo de Segurança
    Intensidade do sinal
    Super compacto - menor que um celular
    Menos de 100gramas
    e ainda serve para conexão no micro do cliente caso queira mais informações sobre a rede ou se quiser no notebook.
    O melhor: além de ser confiável é o mais barato que tem.

    Quem quiser mais informações me adiciona no MSN: [email protected]

    Abraços.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tom13 Ver Post
    Não precisa de antena externa, ele já possui antena interna, você só precisa levar ele ao local e pedir para ele fazer a medição e no display aparece depois de 10 segundos:

    Canal usado
    Tipo de Rede
    Velocidade(a, b ou g)
    Nome da SSID
    Tipo de Segurança
    Intensidade do sinal
    Super compacto - menor que um celular
    Menos de 100gramas
    e ainda serve para conexão no micro do cliente caso queira mais informações sobre a rede ou se quiser no notebook.
    O melhor: além de ser confiável é o mais barato que tem.

    Quem quiser mais informações me adiciona no MSN: [email protected]

    Abraços.
    Amigo, se puder postar o modelo ...

    Jodrix

  4. #24

    Padrão

    seria de grande valia postarem algum link sobre o produto.!?

  5. #25

  6. #26

    Padrão

    Estou pensando em pegar um equipamento desse se sem antena externa ja acha o sinal, então fica exelente!