+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Taxa de Upload

    Gostaria da ajuda dos colegas para uma tomada de decisão: Estou pensando em aumentar a taxa de upload de meus clientes, mas será que se eu colocar tipo 128/128, 64/64 , 256/256 (dowload e upload) vai prejudicar o desempenho dos cartões. E se alguem souber me informar: porque é costume oferecer o upload sempre pela metade, sendo que os links dedicadso vem inteiro.

    Desde ja agadeço

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Gostaria da ajuda dos colegas para uma tomada de decisão: Estou pensando em aumentar a taxa de upload de meus clientes, mas será que se eu colocar tipo 128/128, 64/64 , 256/256 (dowload e upload) vai prejudicar o desempenho dos cartões. E se alguem souber me informar: porque é costume oferecer o upload sempre pela metade, sendo que os links dedicadso vem inteiro.

    Desde ja agadeço

    Seus clientes usam radios ou placas? Se for radios coloca o controle nos radios e nao no MK Daí nao vai ter pepino

    Sempre uso assim, deixo a banda free na minha rede wireless ... o controle é feito no radio, o cliente pode pintar o 7 mas so passa pra a rede wifi o que foi contratado.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelhalls Ver Post
    Seus clientes usam radios ou placas? Se for radios coloca o controle nos radios e nao no MK Daí nao vai ter pepino

    Sempre uso assim, deixo a banda free na minha rede wireless ... o controle é feito no radio, o cliente pode pintar o 7 mas so passa pra a rede wifi o que foi contratado.
    Ai o cliente descobre a senha do radio (oq n é dificil) e altera a banda dele...

    Essa foi ate hoje a pior solução q vi pra controlar banda.

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Você vai aumenta o processamento e o tráfego, não aconselho.

    Obs: Controle no AP do cliente você fica vulnerável.


    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Gostaria da ajuda dos colegas para uma tomada de decisão: Estou pensando em aumentar a taxa de upload de meus clientes, mas será que se eu colocar tipo 128/128, 64/64 , 256/256 (dowload e upload) vai prejudicar o desempenho dos cartões. E se alguem souber me informar: porque é costume oferecer o upload sempre pela metade, sendo que os links dedicadso vem inteiro.

    Desde ja agadeço
    Última edição por Magal; 28-11-2008 às 20:53.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RBG Ver Post
    Ai o cliente descobre a senha do radio (oq n é dificil) e altera a banda dele...

    Essa foi ate hoje a pior solução q vi pra controlar banda.

    Amigao,

    É simples, teste e depois diga se funcionou. Voce veio no forum atras de respostas e nao " a resposta" .

    Estou lhe dizendo porque eu uso isso e nao pq voce deve usar, ok?

    Se é boa ou ruim, como voce mesmo disse cabe a voce escolher, mas nao diga que o cliente descobre a senha do radio ( como um todo ) porque ele nao descobre, a nao ser que ele resete o radio, aí voce vai ter que voltar la para configurar.

    Eu sei que existem radios como edimax com software aproute que com ssh voce consegue descobrir a senha, pode procurar que voce encontra, mas existem radios que o fabricante manda voce resetar.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Você vai aumenta o processamento e o tráfego, não aconselho.

    Obs: Controle no AP do cliente você fica vulnerável.

    Imaginei isso mesmo. Mas porque será que o padrão é a metade de upload doque download.