Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. tbm estou acreditando que seja o cartão mesmo ja faz dias que ela esta funcionando sem o cartão, hj vou abilitar o cartão e reduzir funções para ver se da alguma alteração.

2. O problema que voces estão passando é devido ao cartão. Ela não aceita todos os cartoes. O engenius (que nao gosto) funciona bem nela. Conselho use o cartao da mikrotik r52h 350 mw. Vai resolver. Outra coisa, a amperagem de 0.8 A é muito baixa.
    Qualquer coisa só postar que a medida do possivel ajudamos.

3. após desabilitrar alguns modulos, ela esta a funcionar e modo hotspot.... como disse nosso amigo interhome... a fonte estou pensando nela.... mas... outra o cartão é engenius (pelo menos tem uma etiqueta com esse nome....) vou deixar assim por um tempo ate compra o cabo para ligar na serial para reistalar o sistema. se alguem saber o modelo do cabome diga, pois comprei um e me dei mal...abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         status.JPG
Visualizações:	120
Tamanho: 	122,1 KB
ID:      	3161  

4. Atualizar o mikrotik ou se preferir desabilitar alguns pacotes....
    no meu caso uso o mkt 3.13 atualizei para 4.1 beta faz 5 dias e tudo normal.
    abraços e boa sorte para os demais.

5. Citação Postado originalmente por allstrit Ver Post
    Atualizar o mikrotik ou se preferir desabilitar alguns pacotes....
    no meu caso uso o mkt 3.13 atualizei para 4.1 beta faz 5 dias e tudo normal.
    abraços e boa sorte para os demais.
    INFELISMENTE o problema voltou apos semanas, ja troquei a fonte por uma 20v 3,5A
    E NADA! nem parece q troquei...(risos) o pior de tudo que to falido e sem dinheiro para comprar um outro cartão para testar.notei q ao abaixa a pontencia melhorava porem ja tava com 6dbi e ainda resetava o cartão é:Wireless (Atheros AR5413) engenio, a configuração default ou qualquer outra..
    to aceitando até rezas!
    Última edição por allstrit; 24-02-2009 às 13:11.

Tópicos Similares

1. Ajuda urgente - Erro no Kernel
    Por lbronzatti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-03-2006, 20:31
  2. Erro no Kernel do SuSE 9.0
    Por vitormonteiro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2005, 08:53
  3. Erro no Kernel 2.6.5 --> kernel panic : no init found
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5