+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    provedor de um amigo foi lacrado HOJE !!! nao teve conversa..
    Isso por que ele tinha ADSL Junto com o dedicado ?

2. Citação Postado originalmente por toptech Ver Post
    em uma das cidades que atendo tem um concorrente que so usa adsl e ja liguei para a anatel duas vezes e os caras foram la e nao deu em nada isso que alem de usar adsl nao tem nem scm.
    Qual o Nome de seu Provedor Amigo ?

3. Citação Postado originalmente por toptech Ver Post
    em uma das cidades que atendo tem um concorrente que so usa adsl e ja liguei para a anatel duas vezes e os caras foram la e nao deu em nada isso que alem de usar adsl nao tem nem scm.
    Ouvi dizer que em PAlegre tem 12 funcionários para tudo, incluindo os que servem cafezinho.
    Uma emissora de radiodifusão tentou fechar uma comunitária clandestina e cansou.
    Sabe o que ele me disse? Não tira SCM porque nunca vão vir te fiscalizar. Problema é que eu sou medroso com isso.

4. Com relação a adsl, não posso criticar pois acho abusivo o preço do link que cobram aqui. a gente vendendo 250k a 60,00 e a speedy com 2 mb a 79 com velocidade em dobro que no fim sai 4 mb por 79. amigo toptech , acha justo isso para denunciar a concorrencia?

E quanto a fiscalização, trabalho tbem comm montagem e manutenção de radios "comunitarias" FM (o vulgo piratão) tenho radio que montei a 7 anos que nunca recebeu uma visita da Tia ana.

5. "O sol nasce a mesma hora e com a mesma intensidade para todos"

Tópicos Similares

1. Alguem já foi fiscalizado usando wla5000 ?
    Por ShadowRed no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2008, 11:21
  2. quem ja tem SAt+Adsl
    Por djmaxbr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-09-2007, 17:42
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-06-2005, 14:22
  4. Quem já viu este site ?
    Por bestlinux no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1