+ Responder ao Tópico

1. Isso é um assunto mto delicado pois....

Todos nós sabemos que o caminho mais promissor para o sucesso é andar corretamente mas tbem sabemos que andar na linha... pelo menos no começo é mto complicado...

Mas lei é lei se não pode ser usado é porque n pode e ponto final !!

O pessoal da anatel pode n ver isso mas um pessoal das teles pode ver e se ver da problema...

Mas eu msm falei no começo é dificil .. eu ainda ando na adsl .. mas pensando mto em breve juntar com uns amigos das cidades vizinhas e contratar somente um link dedicado e dividir para todos... em uma só estrutura ..

ou seja...

pegamos tipo 3 megas full e dividimos em 3 (1mb pra kda) sae uns 900 conto pra kra !!

E 900 conto pra 1 mb 100% no interior é simplesmente lindooo !!

vlw...

2. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Isso é um assunto mto delicado pois...

Mas lei é lei se não pode ser usado é porque n pode e ponto final !!

O pessoal da anatel pode n ver isso mas um pessoal das teles pode ver e se ver da problema...

...
    Pois é, que é pirataria é verdade. Teles não permitem compartilhar. Mas também não agem.

Agora, pelo lado da fiscalização, relendo aquele calhamaço de artigos na legislação, não encontrei nada que dissesse que a Anatel não permite. Salvo que eu tenha passado por cima, mas parece que fiscal não tem nada a ver com isso. Em conversa com agência da Anatel em Porto Alegre, fui informado que eles fiscalizam o nome de quem está o link, isso sim, porque pode caracterizar que o verdadeiro operador da base é o dono do link.
    Me parece que ele poderia fazer é comunicar o fato a operadora, num trabalho integrado. Mas lacrar? Se alguém achou o artigo, paragrafo é só postar. Enquanto isso, é ir só balanceando.

3. Aqui mesmo no fórum tem um post de uma pessoa que enviou oficio pra Anatel e foi respondido pelo superintendente de SCM que NÃO existe nada na legislação sobre isso, ou seja, não compete a ANATEL fiscalizar isso (segundo o próprio ofício).

MAS...

Os grandes sempre levam, alguns muitos fiscais agem como pensam e não como está na lei, PORTANTO, se ele "achar" que deve ele te multa e lacra e pronto. Até vc provar que ele estava errado ou agiu de maneira errada vc já se ferrou.

É o Brasil moçada... pode ficar triste!

4. Axo que a Anatel naum se preocupa, mais quem deveria se preocupar são as teles que oferemcem o serviço. Mais se eles não estão nem ai!!! então lascou tudo!

5. Preocupar com isso ? As teles deveriam preocupar com fornecer uma internet descente!

Tópicos Similares

1. Alguem já foi fiscalizado usando wla5000 ?
    Por ShadowRed no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2008, 11:21
  2. quem ja tem SAt+Adsl
    Por djmaxbr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-09-2007, 17:42
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-06-2005, 14:22
  4. Quem já viu este site ?
    Por bestlinux no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1