+ Responder ao Tópico

SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

bom tenho 2 provedores um tem 1482 clientes, usando padrao G em um lugar onde tem outro provedor wifi, e ainda velox, e não tenho problemas de cliente caai utiliindo, tudo depende da aplicação que utilizar, como disse um amigo "A pior barreira é a barreira da mente" (Patrick Brandão)
    o que não da é alguns tecnicos montar um ambiente outdoor, e colocar cartao senao em padraão b, e nem testar o padrao G,
    se fosse viavel eu mudaria todos para o Padrao A mas ficaria muito mais caro,

Padrão

Algum moderador desse forum, por favor, reduza o tamanho dessas fotos do post pois estou de saco cheio de ver aquilo tudo carregando toda vez que abro a pagina sem contar que ta totalmente desproporcional

SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

concordo,

Padrão

Pelo que eu entendi, o "ome" da "omme" quiz dizer que resolveu o problema dele com a colocação de repetidoras, deixando todo mundo mais perto.
    A fotona em si não vem ao caso e aí começou a ferver a minha cuca para entender o porquê da foto. Mas ficou uma montagem compatível com o tamanho da foto. Deu para ver que foi montado com capricho.

É uma faca de dois gumes, porque na medida que aproxima dos usuários, está criando mais pontos de transmissão. Pode até ter resolvido temporariamente o problema.
    O mais producente seria ao mesmo tempo trocar a polarização das antenas.

Padrão

Acronimo, que equipamentos vc usa nos seus clientes todos em modo G. Que banda pra cada cliente e quantos clinets por cada radio.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pelo que eu entendi, o "ome" da "omme" quiz dizer que resolveu o problema dele com a colocação de repetidoras, deixando todo mundo mais perto.
    A fotona em si não vem ao caso e aí começou a ferver a minha cuca para entender o porquê da foto. Mas ficou uma montagem compatível com o tamanho da foto. Deu para ver que foi montado com capricho.

É uma faca de dois gumes, porque na medida que aproxima dos usuários, está criando mais pontos de transmissão. Pode até ter resolvido temporariamente o problema.
    O mais producente seria ao mesmo tempo trocar a polarização das antenas.

Grande 1929, gostei da sua observação, mudança de polarização, foi a solução aqui pra nós, tinhamos uma torre proximo a mais duas, todas apinhadas de amplificador, mudamos a polarização e retiramos todo mundo daquele centro, fazendo outros ponto de repetição com os enlaces em 5.8. Graças a Deus foi a nossa salvação.