+ Responder ao Tópico

1. Pelo que eu entendi, o "ome" da "omme" quiz dizer que resolveu o problema dele com a colocação de repetidoras, deixando todo mundo mais perto.
    A fotona em si não vem ao caso e aí começou a ferver a minha cuca para entender o porquê da foto. Mas ficou uma montagem compatível com o tamanho da foto. Deu para ver que foi montado com capricho.

É uma faca de dois gumes, porque na medida que aproxima dos usuários, está criando mais pontos de transmissão. Pode até ter resolvido temporariamente o problema.
    O mais producente seria ao mesmo tempo trocar a polarização das antenas.

2. Acronimo, que equipamentos vc usa nos seus clientes todos em modo G. Que banda pra cada cliente e quantos clinets por cada radio.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pelo que eu entendi, o "ome" da "omme" quiz dizer que resolveu o problema dele com a colocação de repetidoras, deixando todo mundo mais perto.
    A fotona em si não vem ao caso e aí começou a ferver a minha cuca para entender o porquê da foto. Mas ficou uma montagem compatível com o tamanho da foto. Deu para ver que foi montado com capricho.

É uma faca de dois gumes, porque na medida que aproxima dos usuários, está criando mais pontos de transmissão. Pode até ter resolvido temporariamente o problema.
    O mais producente seria ao mesmo tempo trocar a polarização das antenas.

Grande 1929, gostei da sua observação, mudança de polarização, foi a solução aqui pra nós, tinhamos uma torre proximo a mais duas, todas apinhadas de amplificador, mudamos a polarização e retiramos todo mundo daquele centro, fazendo outros ponto de repetição com os enlaces em 5.8. Graças a Deus foi a nossa salvação.

4. uso paineis da hyper de 17, cartoes engenius em modo default, e rbs, nos clientes ralink, com cabo de descida de 10 metros pronto da aquario, e antneas aquario de 24
    trabalho com celula, entao em cada painel eu penduro ate 50 clientes, sendo que uso sempre 3 paineis em cada torre, não tenho problema enquanto a isso

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Sim, entendi, mas como voce reduziu a poluição e o ruido?

Num ambiente dominado por 2 provedores, voce é o 3º entao quando vc chegou ja havia poluição, voce juntou mais 3 antenas.

Na pratica, vc aumentou ruido e poluição colocando mais sinal, embora vc tenha dito que colocou "mais perto do cliente", como obteve baixa poluição se os cartoes que esta usando são de 600mW?

Pedro, nao resolvie problema de interferencia, e ruidos, resolvemos o nosso problema.

como avia falado, nós entramos agora nessa cidade.

quantos as fotos pessol, queria eu modificar mais, nao sei onde.

Tópicos Similares

1. Problema com interferencia
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-08-2009, 08:53
  2. Problemas com interferencia
    Por icaro no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-05-2009, 19:40
  3. Problemas com interferencia e placas de rede
    Por gfox007 no fórum Redes
    Respostas: 1