+ Responder ao Tópico

1. amigo se eu entendi certo, vc apenas arrumo p funcionar p vc, colocando paineis de 17 dbi e cartões de 600 mw o mais proximo possivel de seus clientes? com isso perto de suas torres vc vai ter um sinal bom, mas esta causando mais poluição ainda em locais mais distante delas naum?

2. Citação Postado originalmente por fsoaress76 Ver Post
    quantos as fotos pessol, queria eu modificar mais, nao sei onde.
    Coloca elas no imageshack e poe o link aqui que vai aparecer as miniaturas.

3. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Amigo, vc diz que colocou.....

7 cartão enGenius 1 Ubiquit para transmissão na omme 5.8 Ghz (clientes 5.8)

*
    Em que Canais?????
    * Pois teoricamente so temos 3 canais "REAIS" ou seja 1,6,11 ....como consegui colocar 7(sete) ???
    * Qual distancia entre os Paineis???
    * Qual Potencia????
    * Qual marca de suas "omme"????

Descupe tantas perguntas, mas Fiquei Curioso, pois com o espectro desta poluição, talvez tenha criado um
    novo modo de enviar sinais em cima de interferencia, já que vc diz que melhorou!!! explica o segredo para amigos.....

Na questão dos canais, 5.8 GHz tem mais canais não sobrepostos. Os que você sitou são os de 2.4 GHz.

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    isso depende, minha estrutura em todos 2 de meus provedores estao em padrão G e nunca tive problemas com desconexao nem gargalo de rede, como diz um amigo o Patrick Brandão " a pior barreira é a barreira da mente"
    todos falam que é ruim padrão G mas pelo que ja vi quase ninguem ja fez algum teste, simplesmente coloca B e ja sai falando que o G é ruim, amigos todos aki sabem quanto custa um radio 5.8 junto com a antena, imagine em larga escala,
    tenho 1480 clientes, em um dos provedores, imagine se eu tivesse que migrar todos hein?
    Eu nunca usei o padrão B, desde o inicio uso o padrão G e não penso em regredir para o B, posso até avançar para o A.

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Algum moderador desse forum, por favor, reduza o tamanho dessas fotos do post pois estou de saco cheio de ver aquilo tudo carregando toda vez que abro a pagina sem contar que ta totalmente desproporcional

Boa ideia, estou tendo o mesmo problema também.

Tópicos Similares

1. Problema com interferencia
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-08-2009, 08:53
  2. Problemas com interferencia
    Por icaro no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-05-2009, 19:40
  3. Problemas com interferencia e placas de rede
    Por gfox007 no fórum Redes
    Respostas: 1