Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    amigo se eu entendi certo, vc apenas arrumo p funcionar p vc, colocando paineis de 17 dbi e cartões de 600 mw o mais proximo possivel de seus clientes? com isso perto de suas torres vc vai ter um sinal bom, mas esta causando mais poluição ainda em locais mais distante delas naum?

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fsoaress76 Ver Post
    quantos as fotos pessol, queria eu modificar mais, nao sei onde.
    Coloca elas no imageshack e poe o link aqui que vai aparecer as miniaturas.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Amigo, vc diz que colocou.....

    7 cartão enGenius 1 Ubiquit para transmissão na omme 5.8 Ghz (clientes 5.8)

    *
    Em que Canais?????
    * Pois teoricamente so temos 3 canais "REAIS" ou seja 1,6,11 ....como consegui colocar 7(sete) ???
    * Qual distancia entre os Paineis???
    * Qual Potencia????
    * Qual marca de suas "omme"????

    Descupe tantas perguntas, mas Fiquei Curioso, pois com o espectro desta poluição, talvez tenha criado um
    novo modo de enviar sinais em cima de interferencia, já que vc diz que melhorou!!! explica o segredo para amigos.....




    Na questão dos canais, 5.8 GHz tem mais canais não sobrepostos. Os que você sitou são os de 2.4 GHz.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    isso depende, minha estrutura em todos 2 de meus provedores estao em padrão G e nunca tive problemas com desconexao nem gargalo de rede, como diz um amigo o Patrick Brandão " a pior barreira é a barreira da mente"
    todos falam que é ruim padrão G mas pelo que ja vi quase ninguem ja fez algum teste, simplesmente coloca B e ja sai falando que o G é ruim, amigos todos aki sabem quanto custa um radio 5.8 junto com a antena, imagine em larga escala,
    tenho 1480 clientes, em um dos provedores, imagine se eu tivesse que migrar todos hein?
    Eu nunca usei o padrão B, desde o inicio uso o padrão G e não penso em regredir para o B, posso até avançar para o A.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Algum moderador desse forum, por favor, reduza o tamanho dessas fotos do post pois estou de saco cheio de ver aquilo tudo carregando toda vez que abro a pagina sem contar que ta totalmente desproporcional

    Boa ideia, estou tendo o mesmo problema também.

  6. #26
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Voces poderiam me explicar que problema é esse que voces estao relatando do tamanho da imagem ????

    se possivel coloquem um screenshot do problema anexado ao post ???
    e digam que sistema operacional e navegador estao usando.

  7. #27

    Padrão

    O problema é que ele tirou as fotos numa resolucao muito grande e anexou a mensagem e a imagem nao fica como miniatura, ela abre inteira e tem que esperar carregar, fora o fato de ficar gigante ativando a rolagem horizontal do navegador.

    As fotos tão imensas. Uso o Firefox no WindowsXP e no Ubuntu 8.04 e ta a mesma coisa.

  8. #28
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    voce pode tirar um screenshot e postar aqui para eu ver.. pq este problema nao esta ocorrendo comigo...

  9. #29
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    O problema é que ele tirou as fotos numa resolucao muito grande e anexou a mensagem e a imagem nao fica como miniatura, ela abre inteira e tem que esperar carregar, fora o fato de ficar gigante ativando a rolagem horizontal do navegador.

    As fotos tão imensas. Uso o Firefox no WindowsXP e no Ubuntu 8.04 e ta a mesma coisa.

    usando ubuntu 8.0.4 e firefox. tá normal.

  10. #30
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    veja a imagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagens.png
Visualizações:	103
Tamanho: 	328,7 KB
ID:      	3139  

  11. #31
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    pra mim esta exatamente igual a imagem do sergio...

  12. #32

  13. #33
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    voce pode colocar uma foto da tela toda ?

  14. #34

  15. #35
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    ok encontramos o problema e estamos trabalhando para resolve-lo posto informacoes assim que sair a solucao.

    []'s

  16. #36
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Resolvido... Obrigado por notificar

  17. #37

    Padrão

    retirei as fotos e deixei só uma.

    me tirem uma duvidas, aos colegas que tem mais de 1000 clientes em uma cidade? segundo aqui comentado.

    não tem como um provedor concentrar mais de 1000 clientes em uma únicar torre com 4 setorias.
    são 250 para cada cartão ou ap. Sem ter perda ou queda de conexão.

    fica em media 120 clientes conectado simultânio em cada setorial com uma banda de 150 K para cada cliente. Tem que ser um cpu e um aquipamento muito bom.

    Nem um cisco Arionet série 1300 que segundo o fabricante aguenta, aqui não aguentou, por causa da inteferencia

    meus pensamento é:

    um cliente com mais de 1500 mts, não vai ficar funcionado direito, em uma cidade com mais de 3 provedores e uso de ampificador.

    me diga se uma repetição (célula) nao é necessário?

  18. #38

    Padrão

    Agora ficou beleza. Até aquele tópico do Magal sobre alinhamento de offset que aparecia grande, mas não tanto, ficou com tamanho reduzido. Fui ver em outros tópicos que acontecia isso e todos ficarm alinhados.
    Agora fiquei curioso de porquê em alguns aparecia normal e outros ficava fotona. Mas só curiosidade mesmo.

  19. #39
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    fsoaress76,

    nao precisava remover as imagens.. pode deixar todas.. e que tinha um problema no site... porem ja foi resolvido...

  20. #40
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Aproveitando... Nós recomendamos que vcs facam upload das imagens dos posts aqui e nao em outros servicos de upload de imagem...

    Caso queiram usar as imagens nos posts outra opcao e criar um algum de imagem de posts e colocar suas imagens dentro dele.