+ Responder ao Tópico

Padrão

O que realmente há é falta de união entre nós pequenos provedores, não sei o custo e o processo para se homologar um produto, mas acredito que as associações poderiam se empenhar neste sentido!

Padrão USO DOS ENGENIUS!!!

Usando os Engenius com omni ja tive tanta dor de cabeça, que ja não sabia mais o que fazer, troquei todos por XR2, com este acabaram os problemas. No entanto esses cartõess não são homologados, e precisei em uma das cidades que atendemos botar painéis, pois o número de clientes ja era bem grandinho. coloquei painéis OIW com os Engenius mesmo, ta rodando a um mês normal, deixei eles em default.
    Em 5.8 tenho 3 enlaces come estes: um de 15,5 km com antenas IDEAL 27DBI passando 10mbps, outro com 3 km e duas zirok 24dbi, passando 14mbps, e outro com 11km e antenas hyperlink 27dbi grade, passando uns 10mbps tambem. no qual todos estes estão filé!!!! tem um de 26km que to tentando fechar com pluton ptx26-58, mais ainda não consegui, não ta dando sinal nem por um decreto.
    comprei XR5 pra tentar fechar!!!!

Thumbs up

Ta bom então!!!

Sei que este não e o lugar deste assunto mas....se prosseguir o assunto teremos que fazer um tópico destinado a este assunto!

Quem tem realmente interesse em montar uma associação?

Podemos colocar o nome de APP "Associação Pequenos Provedores".
    Neste caso poderíamos montar um grupo e determinar quais equipamentos de interesse comum serão homologados, sendo que cada associando ira contribuir com sua parcela para o montante para poder pagar as despesas com as homologações!
    Poderia ter votações em que o produto que alcançar maior votação seria o que teria prioridade na Homologação!

Não sou entendido no assunto, mas acho que este e o caminho, pois todos que trabalhão dentro da lei querem produtos melhores para colocar em seus provedores!

Então acho que e chegada a hora da dar um ponto final nesta choradeira e a gente se reunir para começar a mudar nossa própria realidade!

Abração ai pra galera !

Padrão

eu acho incrivel como podem omologar um equipamento como esses :/

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Ta bom então!!!

Sei que este não e o lugar deste assunto mas....se prosseguir o assunto teremos que fazer um tópico destinado a este assunto!

Quem tem realmente interesse em montar uma associação?

Podemos colocar o nome de APP "Associação Pequenos Provedores".
    Neste caso poderíamos montar um grupo e determinar quais equipamentos de interesse comum serão homologados, sendo que cada associando ira contribuir com sua parcela para o montante para poder pagar as despesas com as homologações!
    Poderia ter votações em que o produto que alcançar maior votação seria o que teria prioridade na Homologação!

Não sou entendido no assunto, mas acho que este e o caminho, pois todos que trabalhão dentro da lei querem produtos melhores para colocar em seus provedores!

Então acho que e chegada a hora da dar um ponto final nesta choradeira e a gente se reunir para começar a mudar nossa própria realidade!

Abração ai pra galera !
    Caso queira eu farei parte da associação.

Temos que reunir o maximo de provedores e assim homologariamos os equipamentos apenas para a associação, de uso exclusivo dos associados.

Padrão

Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    eu acho incrivel como podem omologar um equipamento como esses :/
    Verdade! E depois já ouvi dizer que equipamento homologado, foi testado e supre todas as condições necessárias. Mas é tanta reclamação. Até a baixa da potencia que parecia resolver continua dando problemas.
    E agora, qual mini-pci usar em 2.4?

Ou é preferivel ficar com algum AP dos bons?