+ Responder ao Tópico

Padrão

A minha cliente mais longe chegou hoje e me ligou dizendo que não tava conectando, fui la e nem consegui enxergar o mk, vou ter que subir de volta como tava, 23 dbm .....e vou la ver e posto

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    A minha cliente mais longe chegou hoje e me ligou dizendo que não tava conectando, fui la e nem consegui enxergar o mk, vou ter que subir de volta como tava, 23 dbm .....e vou la ver e posto
    Qual setorial que você usa?

Qual a distância da sua cliente?

Pois um cliente meu a mais de 6km e com visada comprometida usando uma ralink, antena aquarios de 25 e cabo de 10mt tá com -71 neste exato momento.

Padrão

Esqueci de citar, entrei em contato com o pessoal da link teck e eles me falaram que 95% da perda de potência do EnGenius é a potencia muito alta ou aterramento da RB mal feito.

Depois que baixei a potência dos meus cartões e fiz um bom aterramento da RB e no nobreak e da régua de energia, num tive mais problemas.

Padrão

Acabei de chegar do meu ultimo cliente. Conclusão: não mexa no tx power do seu cartão. foram exatas 22 visitas de reclamãções. A solução deixar em default e ir de cliente em cliente que não tava conectando....Foi trampo!!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Qual setorial que você usa?

Qual a distância da sua cliente?

Pois um cliente meu a mais de 6km e com visada comprometida usando uma ralink, antena aquarios de 25 e cabo de 10mt tá com -71 neste exato momento.

TSM 9 dbi , 3,6 km placa ralink, 10 mt cabo conectorizado antena zirok .....visada oerfeita...nem conectara dava - 22 foi foda .......só melhorou quando coloquei os cartões todos em default

Padrão

Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Esqueci de citar, entrei em contato com o pessoal da link teck e eles me falaram que 95% da perda de potência do EnGenius é a potencia muito alta ou aterramento da RB mal feito.

Depois que baixei a potência dos meus cartões e fiz um bom aterramento da RB e no nobreak e da régua de energia, num tive mais problemas.

a minha fonte nem tem aterramento....acho que a fonte que a linkteck me vendeu ta errada