+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roots Ver Post
    Radio Card Default /ProgrammedMax Power Offset True Max Avg. Output Power

SR2 16 dBm 10 dB 26 dBm
    SR9 16 dBm 12 dB 28 dBm
    SR5 19 dBm 7 dB 26 dBm
    XR2 18 dBm 10 dB 28 dBm
    XR5 18 dBm 10 dB 28 dBm

Because of problems with TX power control in certain versions of the Atheros
    MADWIFI Linux Driver, the SR / XR cards were purposely programmed with a
    power "offset" which causes the driver to think it is transmitting at a lower power
    level than it really is. The table below shows the maximum power levels
    programmed into the cards versus the actual corresponding output power levels. It
    is important to realize that what the driver reports will be significantly lower than the
    TX power of the radio.

It is always a good idea to leave power levels at their default settings as this will
    produce radio operation according to the SR / XR specifications. If there are any
    questions concerning power offsets, please contact support@ubnt.com or give us
    a call at 408-942-1153.

é isso aí galera...é só deixar em default...
    Lucivanio Gama
    Tá sabendo que "default" é o máximo do cartão, né?

2. Nossa , então eu to ferrado! usava em 23 Dbm e tava uma M....... agora baixei para 15 (25) e mudei de all rates fixed para card rates e parece que ficou melhor, agora tenho que ver se nos clientes não vai alterar nada, parece que um dos 3 cartões foi pro saco.

To com medo de meus clientes não se conectarem, acho que vou dechar em default . O que acham?
    Última edição por FernandodeDeus; 10-01-2009 às 10:37.

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Nossa , então eu to ferrado! usava em 23 Dbm e tava uma M....... agora baixei para 15 (25) e mudei de all rates fixed para card rates e parece que ficou melhor, agora tenho que ver se nos clientes não vai alterar nada, parece que um dos 3 cartões foi pro saco.

To com medo de meus clientes não se conectarem, acho que vou dechar em default . O que acham?
    Não se preocupe que conectam sim, aqui uso 7 (17) e tenho clientes em até 4 Km. Qual a distância do seu cliente mais longe?

Agora, como você usou ele em 23 (33), que é muito acima do máximo dele (28), pode ser que esteja um pouco danificado.

4. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Não se preocupe que conectam sim, aqui uso 7 (17) e tenho clientes em até 4 Km. Qual a distância do seu cliente mais longe?

Agora, como você usou ele em 23 (33), que é muito acima do máximo dele (28), pode ser que esteja um pouco danificado.
    O meu cliente mais longe é isso 4 km quase.......é que ele esta viajando, pois se nele pegar ok.

Puts desde o inicio eu achava estranho que em default ele só ia até 18 sendo que era para ir em 28 ........como eu imaginaria que tinha esse negocio de 10 dbm........até agora abaixei para 15 e ta normal.....vamos ver se não danificou.

5. Após algum tempo sem me preocupar com perca de potencia dos cartões engenius, tive problema com este novamente. agora usando com painel setorial, em um ponto de distribuição, um destes perdeu potência, no qual substitui por XR2 que tem sido a solução nessas horas!!!

Espero que exista união entre os provedores, e uma contribuição dos distribuidores e homologuem o XR2 o mais rápido possivel. porque acontecendo isso, será uma solução defenitiva para estes problemas!!!

Tópicos Similares

1. problema autentica mais não navega na maquina!!
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2009, 11:18
  2. Problemas e mais problemas alguem se habilita????
    Por ivangalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-08-2008, 13:55
  3. Respostas: 27
    Último Post: 12-07-2008, 15:28
  4. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32
  5. Mais problemas com QmailAdmin
    Por JuniorBH no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2006, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L